Como deixar as unhas grandes e fortes; veja essa receita caseira que irá deixá-las incríveis

Suas unhas nunca mais ficarão fracas após essa dica caseira

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sábado, 16 de abril, por Emanuelle Cordeiro — As unhas são uma parte importante do corpo. Elas podem ser fortes e bonitas, mas nem sempre é fácil deixar que elas cheguem a esse estado. Isso porque existem vários fatores que contribuem para que elas se tornem fracas. Como, por exemplo, a má alimentação e falta de cuidados. Desse modo, veja como deixar as unhas grandes e fortes.

Continua depois da publicidade

Para evitar que elas voltem a quebrar, você deve aprender algumas dicas. Incluir uma boa dieta, com alimentos ricos em vitamina, é uma delas. E nesse post que você está lendo, irá aprender outras dicas incríveis para manter suas unhas fortes. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Leia em seguida: Aprenda a fazer amaciante caseiro, super prático e rápido e leva apenas 3 ingredientes, confira
Como deixar unhas grandes e fortes
Ingredientes

Creme hidratante
1 colher de água-oxigenada
2 colheres de bicarbonato de sódio

posts relacionados

Quer se livrar das olheiras em pouco tempo? Veja…

Continua depois da publicidade

Unhas em gel, acrílico ou fibra de vidro? conheça…

Continua depois da publicidade

Veja em seguida: 3 formas de usar o soro fisiológico no cabelo; veja como fazer e deixe os fios lindos como nunca
Modo de fazer
Pegue uma vasilha e coloque o creme hidratante. Em seguida, adicione a água-oxigenada e o bicarbonato. Misture tudo muito bem até formar uma mistura homogênea. Agora, pegue um pedaço de algodão e passe na mistura. Feito isso, pode passar por todas as suas unhas. Deixe agir por cerca de 3 minutos. Agora, é só retirar com água.

Repita esse processo a cada 15 dias. Suas unhas deixarão de ser fracas e quebradiças. Ao invés disso, irão ficar fortes e crescerão muito. Essa é uma receita muito simples e fácil de ser usada. Além disso, traz vários benefícios incríveis para suas unhas. Inclusive, se elas estiverem amareladas, voltarão a ficar branquinhas como antes.

Confira em seguida: Unhas decoradas tendências de 2022, confira algumas dicas que deixarão suas mãos lindas

O bicarbonato de sódio é um ingrediente muito bom e clareador. Ele não somente limpa como evita que os fungos ataquem as suas unhas. Também acaba com as manchas e infecções. Caso esteja com um ferimento inflamado nas unhas, pode usar o produto para cicatrizar rapidamente. Com essa receita, suas unhas ficarão muito saudáveis. E ao usar, também evitará que suas unhas sejam acometidas por doenças. Por fim, veja em seguida, como deixar as unhas fortes e grandes, no canal “Natureba – Curas Naturais”:

Carregando comentários aguarde...
...
...