Nugget caseiro com queijo; veja como fazer essa deliciosa receita para qualquer hora

Você nunca mais vai querer saber de outro nugget após conhecer essa receita

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, sábado, 16 de abril, por Emanuelle Cordeiro — Quando você quer fazer uma receita diferente, mas não sabe exatamente o quê, acaba inventando. Esse é o caso dessa receita. Ela é fácil, prática e vai te gerar uma grande economia. Desse modo, veja como fazer nugget caseiro com queijo, uma receita para todas as horas.

Continua depois da publicidade

O nugget que vende no mercado é uma delícia. Mas não tem nada mais gostoso do que preparar a sua própria refeição. E tudo isso, com ingredientes fresquinhos e saudáveis. Portanto, se bateu a vontade de comer um nugget, mas está em dieta, essa receita vai te ajudar. Dessa forma, se quer saber o passo a passo, veja esse post do blogue Decor e Dicas.

Veja em seguida: 3 dicas incríveis para não precisar lavar o cabelo todos os dias; confira agora
Como fazer nugget caseiro com queijo
Ingredientes

1/2 cebola
1 dente de alho
300 g de peito de frango
1 colher (sopa) de amido de milho
Sal a gosto
Farinha de rosca
Ovo e leite para empanar
Fatias de queijo

Leia em seguida: Como fazer henna caseira com apenas 3 ingredientes; confira essa receita incrível
Modo de preparo
Para essa receita caseira, você vai precisar de um processador. Mas se não tiver, dá de fazer no liquidificador. Nele, coloque 1/2 cebola cortada e um dente de alho. Bata para triturar e após isso, acrescente o peito de frango. Em seguida, adicione também o amido de milho e o sal. Bata mais uma vez até que o frango esteja completamente triturado e misturado aos outros ingredientes.

posts relacionados

Como deixar as unhas grandes e fortes; veja essa…

Continua depois da publicidade

Quer se livrar das olheiras em pouco tempo? Veja…

Continua depois da publicidade

Agora, você vai precisar formar o seu nugget. Para fazer isso, basta pegar uma colher e colocar um pouco da massa nas mãos. Amasse bem e coloque sobre uma bandeja. Faça o mesmo com o restante da massa. Pegue uma fatia pequena de queijo e coloque no meio da massa. Esse vai ser o seu recheio. Por fim, é só fechar bem, para quando fritar, o queijo não derreta.

Agora, em uma vasilha, coloque o ovo e bata bem com um garfo. Em seguida, passe o nugget pelo ovo. Feito isso, enrole na farinha de rosca. Mais uma vez, coloque no ovo e na farinha de rosca. Isso fará com que ele fique bem empanado. Para fritar, basta levar numa frigideira com óleo bem quente. Deixe dourar de um lado e depois, doure o outro.

Veja em seguida: Aprenda a fazer amaciante caseiro, super prático e rápido e leva apenas 3 ingredientes, confira

Quando estiver pronto, é só escorrer em um prato com papel toalha. E já está pronto seu nugget caseiro com queijo. É só se deliciar da forma que quiser. Por fim, veja em seguida, no canal “Maxx Health Oficial”, como fazer a receita completa de nugget caseiro:

Carregando comentários aguarde...
...
...