O que fazer em São Paulo: confira essa dicas super legais para passar o tempo na cidade

Dicas de turismo e passeios incríveis que vão te fazer guardar excelentes memórias

Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




São José, quarta-feira, 6 de abril, por Emanuelle Cordeiro — A cidade de São Paulo é uma das mais famosas do mundo. É para lá que seus artistas preferidos vão para se apresentar. Além de possui incríveis pontos turísticos super legais. Portanto, se você tem uma viagem marcada, veja o que fazer em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Uma das coisas mais legais de viajar, é conhecer o lugar. Afinal, não é todo dia que você sai de casa para outro estado. Especialmente uma das cidades mais turísticas do país. Sendo assim, se quer conhecer melhor a cidade, vai adorar essas dicas. Dessa forma, se quer saber mais, confira esse post do blogue Decor e Dicas.

Leia em seguida: Pré-shampoo caseiro; faça em casa e veja seus cabelos recuperarem rapidamente
O que fazer em São Paulo
Avenida Paulista
Essa é uma das avenidas mais famosas da cidade. É para lá que muita gente vai para conhecer. Nela existem variadas culturas que vão te encantar. Além disso, é um passeio que vale super a pena por ser de graça. Você pode ir a qualquer dia ou horário. Assim, você já vai se acostumando na confusão gostosa que tem a cidade.

posts relacionados

Quer se livrar das olheiras em pouco tempo? Veja…

Continua depois da publicidade

Unhas em gel, acrílico ou fibra de vidro? conheça…

Continua depois da publicidade

Confira em seguida: Como fazer adubo com canela; receita fácil que vai deixar suas plantas super fortes
Veja a cidade de São Paulo do alto
Você percebe o quanto a cidade é grande a alta só andando pelas ruas. Mas nada é mais bonito do que ver São Paulo do alto. Por isso, se quer ter o privilégio dessa visão, você pode ir a um dos mirantes. O mais acessível deles é o Mirante do Sesc. Lá você consegue ter a visão quase completa da imensidão da cidade. Sem falar das fotos incríveis que dá de fazer com a paisagem.

Veja em seguida: Misturinha caseira para limpar box de banheiro; veja como fazer e deixe o vidro brilhando
Mercado Municipal
Ir a uma cidade sem experimentar as delícias culinárias que vendem por lá não adianta. Por isso, uma das melhores coisas é visitar o Mercado Municipal de São Paulo. Assim, você pode experimentar os variados quitudes que vendem por lá. Além disso, eles disponibilizam vários petiscos para experimentar durante a sua caminhada. Você escolhe se quer só provar ou sair com a sacola cheia de coisas diferentes para saborear em outro momento. Por fim, veja em seguida, no canal “Estevam Pelo Mundo”, mais dicas do que fazer em São Paulo:

Carregando comentários aguarde...
...
...