Unhas em gel, acrílico ou fibra de vidro? conheça as vantagens de cada modelo

Descubra as principais diferenças entre os procedimentos e escolha a opção que mais combina com seu estilo de vida

Foto do revisor (Wanessa Fernandes)
Revisado por: (Wanessa Fernandes)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Biguaçu, quinta-feira, 7 de abril – Sem dúvida, uma das maiores tendências dos últimos anos são os famosos alongamentos de unhas. Afinal, tratam-se de métodos simples para obter aquele aspecto tão desejado de unhas longas de forma prática. Porém, surgiram diferentes maneiras de executar estes alongamentos, envolvendo materiais e processos distintos. Assim, conhecer as opções te permitirá definir qual melhor se adapta ao seu estilo de vida.

Continua depois da publicidade

Seja o método de aplicação, manutenção e até suas vantagens estéticas. O Decor & Dicas vai te apresentar um pouco mais a respeito das unhas em gel, acrílico e fibra de vidro. Assim você poderá escolher sua favorita, e obter seus resultados de alongamento.

Confira em seguida: Penteado para madrinhas de casamento, veja 3 modelos incríveis e super lindos que não ofuscam a noiva

Conheça as principais diferenças entre os procedimentos de alongamento das unhas

1. Gel

Em primeiro lugar, que tal conhecer um pouco mais a respeito das famosas unhas em gel. Afinal, trata-se de um método que, quando bem aplicado não traz riscos à saúde, pois não danifica a unha natural. Seu procedimento e feito com a aplicação de uma camada de gel modelada com o tamanho e formato desejado. Necessitando de manutenção a cada 20 dias, o método permite o uso de removedores de esmaltes e deve ser feito por um profissional especializado para obter um melhor acabamento.

2. Unhas de Acrílico 

posts relacionados

Como deixar as unhas grandes e fortes; veja essa…

Continua depois da publicidade

Quer se livrar das olheiras em pouco tempo? Veja…

Continua depois da publicidade

Sem dúvida, uma opção bastante procurada no mercado dos alongamentos. Afinal, trata-se de um método que utiliza a colagem de extensões nas unhas, aplicando uma mistura acrílica sobre elas para fazer a junção. Assim como as demais, necessita de manutenção a cada 20 dias, possui ótima durabilidade e facilidade de remoção. Porém, é necessário atenção com relação às unhas naturais, evitando fungos e inflamações.

Confira em seguida: Como lavar roupas da maneira correta, confira a técnica para facilitar sua vida

3. Fibra de vidro 

Por último, outro modelo bastante procurado quando o assunto é alongar as unhas. Afinal, este método costuma apresentar um aspecto mais natural por conta de seus acabamentos. Sua aplicação é feita com pequenas tiras de fibra de vidro coladas acima da unha e unidas seguindo o formato que a cliente desejar. Manutenção a cada 15 a 20 dias e um custo mais elevado. Assim como informado na matéria publicada pelo site Uol.com, dia 14 de fevereiro de 2020.

Dessa forma, você conheceu as principais distinções entre os procedimentos para alongar suas unhas, e agora pode definir qual melhor se encaixa com seu estilo de vida. Por fim, conheça outras curiosidades sobre os métodos no vídeo do canal ‘Vane Rodrigues – Viver de Unhas’.

Confira em seguida: Quer aprender a costurar? Confira dicas super fáceis para aprender a técnica sem esforço

Carregando comentários aguarde...
...
...