Adriane Galisteu compartilhou, em suas redes sociais, na virada desta quinta para sexta-feira (16), a declaração que fez para a sua mãe na ocasião da comemoração do aniversário dela, Dona Emma, que sempre acompanhou a filha em toda a sua jornada.
Mãe, melhor amiga, confidente… Muitos são os atributos que uma mãe pode ter, além de todo o valor que pelo simples fato de ser mãe já representa. Foi o que expressou Adriane Galisteu ao fazer a sua declaração para Emma, dizendo, com suas palavras, o seguinte:
“Viva!!! Hoje é o dia da mulher da minha vida… da dona de todo meu amor e dona também do melhor colo do mundo! Minha melhor amiga, minha confidente e sempre meu Porto Seguro! Feliz Aniversário Mãe!!! TE AMO.”, legendou Adriane Galisteu em suas redes sociais para comemorar o aniversário de sua mãe.
Web comemora aniversário de mãe de Adriane Galisteu
Milhares de comentários foram deixados suas redes sociais de Galisteu, mostrando a alegria de ver a sua mãe comemorando mais um ano de vida. Dentre todos os comentários de felicidades, de amigos, familiares e seguidores, alguns que se destacaram foram:
“Que lindas! Viva dona Emma!!! Muito amor e saúde para ela!”, Daniella Cicarelli. “Aiaiai uiuiu momento abençoado por Deus entre mãe filha feliz aniversário paz saúde alegria muitas bençãos de Deus pra vcs.”, comentou o ex-jogador Amaral. “Parabéns pra Dona Emma maravilhosa! Saúde saúde e mais saúde.”, disse também Mariana Kupfer. Além de milhares de comentários feitos pelos fãs.
A importância de celebrar a vida
A vida é o dom mais precioso que nós temos e, graças às pessoas que tornam a nossa vida cada vez mais especial, podemos ficar felizes com mais um ano de vida. Afinal, não é todo o dia que se celebra um aniversário, não é mesmo? E quando vemos tudo o que passamos no ciclo de um ano, de um aniversário até o outro, vemos o quanto as coisas mudam e o quanto devemos ser gratos por tudo o que acontece.
Sem querer entrar nessas questões de inferno astral e tudo o mais, mas… percebemos que a vida é um dom a ser celebrado e que todas as vidas importam. Nada melhor do que poder celebrar com pessoas que tornam a nossa vida especial, mais do que uma data.

Comentários estão fechados.