Content for id "histats" Goes Here

Álvaro celebra aniversário de sua mãe, Leydi, que recebe o carinho da web

Web fica admirada e também deixa seu carinho para a mãe de Álvaro

Reprodução do Instagram de Álvaro. Leydi

No dia ontem, terça-feira (29), o influencer Álvaro compartilhou, em seu perfil das redes sociais, uma publicação que chamou bastante a atenção. De maneira especial, Álvaro agradeceu o carinho e todo o amor de Leydi, sua mãe, que fez aniversário nesta terça.

ID do canal inválida ou não há videos.

Álvaro aproveitou a oportunidade para expressar o significado dela em sua vida, mostrando a importância que Leydi tem para ele e o quanto ela é importante e faz a diferença não só em sua vida, mas de muitas pessoas. Em suas palavras, Álvaro disse:

“Hoje é dia de uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci nesse pouquinho de tempo que temos por aqui. com ela, eu aprendi o que é ser forte. e aprendi o significado de coração de mãe. obrigado por existir, Leydi. sua vida transforma vidas. você faz a diferença no mundo e faz tudo isso valer a pena. obrigado!”, legendou Álvaro.

Álvaro recebe o carinho da web

Vários comentários foram deixados na publicação de Álvaro, ganhando destaque pelo carinho e admiração que o público da web nutre por ele e por sua mãe, Leydi. Dentre todos os comentários que foram deixados, alguns que chamaram a atenção:

“Parabéns Leyde Deus te abençoe hoje e sempre,voe vc merece ganhar o mundo linda.”, disse uma seguidora. “Eu não chorei vendo Leydi se emocionar não, ne? Ouuuuun ela merece tanto.”, legendou também uma segunda. “Ela é maravilhosa!! Chorei muito vendo o vídeo.. As vezes um simples gesto pra outra pessoa pode significar muito. Parabéns Leydi você merece o mundo!”, completou uma terceira.

A diferença no mundo começa dentro de casa

A diferença que exercemos no mundo começa, sem dúvidas, em casa. Não adianta querer resolver o mundo dos portões para fora se não o resolvemos dos portões para dentro. Um papel que tem a sua importância, e que sempre terá, a função de pai e de mãe sempre exercerá um poder de influência que pode ser decisivo na vida do filho e, quanto mais amado, melhor é para quem deseja um futuro com uma significação grandiosa e magnânima.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações