Content for id "histats" Goes Here

Andressa Urach causa na web ao se intitular Bolsominion, rebatendo a modelo Suzy Cortez

Andressa se declara após ser chamada de Bolsominion arrependida

Reprodução do Instagram. Andressa Urach

Um dos assuntos que está chamando a atenção nessa tarde de quarta-feira (7) é o fato de Andressa Urach se manifestar politicamente a favor do presidente Bolsonaro, deixando algumas pessoas admiradas e outras… nem tanto assim. Nas redes sociais, o colunista Leo Dias pôde detalhar melhor o acontecimento.

ID do canal inválida ou não há videos.

Andressa Urach, que foi chamada de “Bolsominion arrependida”, se manifestou sobre a declaração feita pela modelo Suzy Cortez em seu perfil do Instagram. Ela expressou o que pensa do governo e disse sobre em quem deixará o seu voto nas próximas eleições.

“Andressa Urach não gostou de ser chamada de “bolsominion arrependida” pela modelo Suzy Cortez. A eterna vice-Miss Bumbum afirmou que está satisfeita com o governo do presidente Jair Bolsonaro e pretende votar nele novamente nas próximas eleições.”, legendou o colunista Leo Dias.

Web comenta apoio de Andressa Urach a Bolsonaro

Vários comentários foram deixados nas redes sociais em relação ao que foi dito por Andressa Urach sobre seu posicionamento político em favor do presidente Bolsonaro. Dentre todos os comentários que Leo Dias recebeu em seu post, os que mais chamaram a atenção, de alguma forma, foram:

“Não gostava já estou gostando!”, comentou um seguidor. “Bolsominion eu não sou . Mas que vou votar nele eu vouuuu votar sem dúvidas.”, disse ainda um segundo. “Ela está certinha! Pior são uns famosos pau mandados que só pensam neles e ficam fazendo encenação que se preocupa com o povo.”, completou um terceiro.

Apoiar ou não apoiar Bolsonaro

A questão que sempre colocam como um divisor de águas: apoiar ou não o presidente Bolsonaro? De fato, é uma decisão que trouxe uma certa divisão no Brasil, sobretudo no momento em que, na votação, ele acabou vencendo com alguma porcentagem de diferença (nada tão expressivo quanto o esperado).

Querendo ou não, Bolsonaro é o presidente do país e é claro que ele merece nosso apoio e nossa torcida para que venha a realizar um grande trabalho. Todos deveriam apoiá-lo, independentemente se votou nele ou não. Todos devem querer o melhor do Brasil traduzido nas atitudes do presidente.

Apoiá-lo não significa ser conivente com seu erro, mas fazer o que for possível para que ele governe com muita dignidade o destino da nação. E claro, nada de colocar tudo nos ombros de uma pessoa só: muitas pessoas poderiam fazer mais e não fazem, então cabe a nós, indivíduos concretos, buscarmos ser a diferença em nosso país.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações