Content for id "histats" Goes Here

Danni Suzuki fala sobre rotina: Muitas vezes até paraliso

Danni comenta um pouco sobre o seu dia a dia e lança uma mensagem na web

Reprodução do Instagram de Danni Suzuki

Na virada desta terça para quarta-feira (30), Danni Suzuki deixou uma mensagem bastante significativa refletindo um pouco sobre a sua rotina, algo que deixou muitas pessoas admiradas e surpreendidas. Em suas redes sociais, ela compartilhou um texto que pôde expressar um pouco sobre o seu dia a dia, mostrando que vive uma vida de trabalhos intensos.

ID do canal inválida ou não há videos.

Danni Suzuki sempre foi uma pessoa reconhecida, mas todo esse reconhecimento, todo o fruto de seu trabalho, só se dá porque houve muitas etapas que ela veio conquistando. Nada supera uma vida de trabalho duro e intenso e isso é recompensador, é o que ela vai afirmar com as suas palavras:

“Nao sei como faço tantas coisas ao mesmo tempo, as vezes penso que o dia é muito pequeno e que não vou dar conta. Muitas vezes até paraliso… mas no fim do dia quando vejo o tanto que consegui fazer sinto um alivio danado. Exausta… mas feliz. Que venha a quarta feira…”, legendou.

Web deixa sua admiração para Danni Suzuki

Muitas pessoas, por terem uma peculiaridade ou singularidade, são admiradas por isso. Há atributos e aspectos que merecem ser admirados e outros que não merecem. No caso de Danni Suzuki, o fato dela se entregar ao trabalho, de forma muito pesada, é um desses atributos que merecem uma admiração.

“Sou assim tbm… graças à Deus!”, disse uma seguidora. “Você é demais amore.”, disse um perfil. “Pelo amor de Deus mulher, vc é linda de qualquer maneira! Como pode!”, complementou uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram deixados.

O que enriquece é o trabalho

Uma das frases mais importantes que já nos deparamos ao longo de nossas vidas é: o que enriquece é o trabalho. Se formos analisar todas as pessoas mais bem sucedidas que conhecemos, que já tivemos contato e que são membros ou próximos da nossa família, vamos observar que o que realmente os enriqueceu foi o trabalho árduo, o trabalho duro.

Isso tudo é compensador e importante, é um passo comum que tínhamos que ter sempre aos nossos olhos, ao nosso alcance. Porém, não conseguimos porque somos bombardeados de informações que acabam nos limitando… O que enriquece não são fórmulas mágicas, arranjos prontos, nada nada nada… É somente o trabalho, dia após dia, que nos fará enriquecer: seja com os bens materiais, seja com os bens espirituais.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações