Content for id "histats" Goes Here

Eliana confirma vacinação contra a COVID-19

Apresentadora anunciou nesta quarta-feira e se vê esperançosa

Reprodução do Instagram de Eliana

Nesta quarta-feira (30), a apresentadora Eliana publicou, em suas redes sociais, a notícia de que se vacinou contra a COVID-19. Além disso, ela pôde comentar sobre a oportunidade que todos os brasileiros receberam graças ao SUS, aos profissionais de Saúde, à Ciência etc..

ID do canal inválida ou não há videos.

Eliana ressaltou a importância do acesso à vacina chegar para todos os brasileiros de forma urgente, dizendo que tem fé de que tudo melhore para o nosso país. Em suas próprias palavras, no texto que compartilhou em suas redes sociais, Eliana disse:

“Minha primeira dose.Foi sexta feira e senti um misto de emoções. Chorei por estar viva e pelos que já se foram e não tiveram a mesma oportunidade. Obrigada SUS, a ciência, aos profissionais da saúde e a Deus. Que todos tenham acesso a vacina urgentemente. Sigo na fé por nosso país. #SUS #vacinasim #fe #familia #amor #saude.”, legendou Eliana em seu perfil das redes sociais.

Eliana recebe os comentários da web

Eliana acabou recendo muitos comentários nas redes sociais, comentários de pessoas que, assim como ela, compartilham de uma mesma esperança para com todas as outras pessoas no Brasil. Dentre os comentários que foram deixados, os que mais chamaram a atenção foram:

“Senti a mesma coisa!”, disse uma seguidora. “Parabéns!”, disse também um outro seguidor. “Graças a Deus.”, complementou ainda uma terceira seguidora da apresentadora. Além de muitos outros que expressaram sua alegria por meio de simples emojis positivos.

Vacina para todos?

Em vários lugares do mundo já vemos a notícia de pessoas que voltaram, ou estão voltando, à normalidade. Isso é um grande passo e muito fundamental. O mais importante é que todos possam cooperar, de forma ativa, para que tudo seja desenvolvido da melhor forma possível: se cuidando, promovendo as vacinas etc. A vacina, sim, ela é para todos, e esperamos que cada vez mais as pessoas possam tomar a consciência disso e que, com toda a certeza, percebam que a ciência está proporcionando, cuidar-se contra a COVID-19. Assim, todos nós, no fim, saímos ganhando.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações