Content for id "histats" Goes Here

Fernanda Lima comenta sobre a sua rotina de mãe e provoca ponderações em seus seguidores, confira alguns comentários

Ela ainda faz chamada na TV para poder dizer melhor sobre o sono

Reprodução do Instagram. Fernanda Lima

Na tarde desta quarta-feira (7), a atriz e apresentadora Fernanda Lima publicou um vídeo em suas redes sociais que chamou bastante atenção da web, pelo fato dela estar mostrando, ao lado de sua filha, como é a vida dela como mãe — sobre vários aspectos diferentes.

ID do canal inválida ou não há videos.

No vídeo, ela pôde, ainda, fazer uma chamada dizendo que falará sobre um dos assuntos que sempre a acompanha: o sono. Assunto que muitas pessoas se interessam por saber mais, podendo diferenciar as possíveis causas de um mal sono ou até mesmo de como poder descansar melhor, mesmo com uma rotina que não permite (como é o caso de muitas mães).

“Bom dia, a gente passando na sua time line pra avisar q amanhã “Bem Juntinhos” (21h30 no GNT) vai falar sobre um assunto que muito me interessa: o sono. A gente aqui tá tentando de tudo pra dormir uma noite de sono completa. Enquanto a gente vai experimentando, aproveito pra abraçar, rolar na cama e beijar muito minha bebezuca na madrugada. A privação de sono não é fácil, mas ao mesmo tempo, não deixo de aproveitar essa fase que passa tão rápido. Então, sem culpa nem pressão, aceito a situação e vamos tocando a vida com sono mesmo.”, legendou Fernanda Lima.

Fernanda Lima recebe comentários da web

Centenas de comentários foram deixados na publicação de Fernanda Lima. Dentre todos eles, que ressaltaram a questão da maternidade da atriz, os que mais chamaram a atenção e se destacaram foram:

“Eu faço isso também algum tempinho….. Cerca de 13 anos kkkkkkk.”, brincou uma seguidora. “Que lindas! Parabéns pela paciência e acolhimento da necessidade da sua filha! Aos poucos vai né?”, disse uma segunda. “Que lindeza gente, não aguento.”, disse ainda uma terceira.

Uma rotina de muita entrega

Normalmente vivemos pensando em vários pontos que são importantíssimos em nossas vidas. Claro que nem sempre da forma como gostaríamos ou com o tempo que desejamos. Porém, aproveitamos o tempo na medida em que nos dispomos dele. Se levarmos vários fatores em consideração, podemos ver que o sono possui um aspecto fundamental.

Quantas horas por dia dormir? De quantas horas precisamos e o quanto dormimos de fato? É possível dormir tão pouco? São várias as questões. O que mais importa, no fim das contas, é a qualidade que damos ao nosso sono e o quanto podemos descansar nos momentos de maior descontração.

Se não temos a possibilidade, a opção, de renunciar a algo pelo sono, como uma família, por exemplo, devemos saber utilizar toda essa circunstância como motivação, sabendo que estamos numa rotina que exige, dentre muitas outras coisas, muita entrega.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações