Content for id "histats" Goes Here

Giovanna Ewbank vê Bless arrasar no estilo e lança: tira uma foto aí

Web se admira com estilo e comenta sobre Bless

Reprodução do Instagram de Giovanna Ewbank. Bless
0

Nesta quinta-feira (1), Giovanna Ewbank fez uma postagem em suas redes sociais ao lado de seu filho Bless. Na postagem, ela deixou a web bastante admirada pelo estilo que o garoto está apresentando para as pessoas, mostrando o quanto estiloso ele é – o que chamou a atenção de todos que o viram.

ID do canal inválida ou não há videos.

Em Portugal, Giovanna Ewbank e Bless aproveitam momentos em família de bastante alegria e descontração. Essa foto, esse momento registrado, é apenas mais um dentre todos os que a família já passa junto. Em suas palavras, Giovanna registrou o momento da seguinte forma:

“BLESS do céu, como vc é LINDO FILHO! Quando o seu filho SABE o que é ser gato e ter estilo próprio desde pequeno! Pegou o óculos da tia @itsjulianaherc e falou “nossa que estileira esse óculos, posso usar?” depois mandou um “tira uma foto aí” viu a foto, gostou, achou “estiloso” como ele mesmo disse e voltou pra piscina! SÓ ACHO que tia @itsjulianaherc tinha que dar esse óculos pra ele, não acham???? Deixem uma mensagem aqui pra ela…Kkkkkkkkkk ??? #Portugal #Algarve.”, legendou Giovanna Ewbank.

Web comenta post de Giovanna Ewbank com Bless

Milhares de comentários foram deixados na publicação de Giovanna Ewbank ao lado de seu filho Bless. Dentre todos os comentários, notamos que o público ficou bastante admirado com a beleza e o estilo de Bless. Os que mais chamaram a atenção, foram:

“A tia aqui vai já tratar disso! Pq realmente o Bless arrasou muito mais que eu com os óculos.”, comentou Juliana Herc. “Uma pessoa com estilo não quer guerra com ninguém.”, comentou uma seguidora. “Ave Maria!!!! que isso !!! O Brasil não tá preparado pra essa beleza.”, disse ainda uma terceira.

Beleza, uma caridade para com o próximo

Se há uma coisa que todo mundo percebe com facilidade é que a aparência, querendo ou não, importa. Mais importante que a aparência, claro, há todos os atributos interiores, que devem ser valorizados. Porém, se não cuidamos nem dos aspectos físicos, materiais, que são mais simples e práticos, como cuidaremos de atributos mais bem delineados e abstratos que condizem com a nossa psique?

Fato é que a beleza, o vestir-se bem, é uma questão de caridade para o olhar de quem nos vê. Uma caridade para com o próximo é apresentar-lhe uma moda que não agrida e que possa ser motivo de verdadeira alegria e elevação. Isso, num contexto possível que, se não atinge o mundo real, ao menos atinge o mundo ideal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações