Content for id "histats" Goes Here

Larissa Manoela fala sobre suposto namoro com amiga: “chega de preconceito”

A atriz fez um longo desabafo em seu Twitter após Fake News

Larissa Manoela/ Reprodução Instagram

Larissa Manoela ficou entre os assuntos mais falados do Twitter na tarde deste domingo, 04, após sua mãe mostrar-se insatisfeita com a viagem à Orlando. Silvana Taques resolveu responder uma caixinha de perguntas feita por fãs e deixou na cara que estava infeliz na Disney.

ID do canal inválida ou não há videos.

De forma grosseira, a mãe de Larissa Manoela disse que não via a hora de voltar para o Brasil, pois não estava gostando da viagem, o motivo não foi revelado, porém alguns sites de notícias afirmaram que Silvana estaria brava porque a filha teria assumido um relacionamento com a sua amiga que também está em Orlando.

Após toda a repercussão das notícias, Larissa Manoela resolveu abrir o jogo e declarou que as informações não passavam de uma fake news. Revoltada com a situação, ela pediu para que as pessoas sejam menos preconceituosas, pois seria normal se ela estivesse mesmo namorando uma mulher. Segue o pronunciamento da atriz:

“Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena. Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!!Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”, contou ela.

“E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”, continuou.

“E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!”, declarou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Comentário da redatora

Apesar de alguns internautas alegarem que seria o fim da carreira se Larissa Manoela tivesse mesmo em um relacionamento homossexual, a atriz mostrou-se super aberta ao falar sobre o assunto e ainda deixou claro que não teria problema algum em namorar garotas, já que ela sabe bem sobre sua orientação sexual.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações