Content for id "histats" Goes Here

Renata Fan é vacinada contra a COVID-19 e se emociona: nem a mão do volante lembrei de tirar

Pouco tempo depois de completar 44 anos, Renata recebe a vacina e fica bastante contente

Reprodução do Instagram. Renata Fan
0

Renata Fan publicou em suas redes sociais, na virada desta terça para quarta-feira (07), uma postagem em que aparece tomando a vacina contra a COVID-19! Contente por ter tomado a vacina, horas depois de ter completado 44 anos, ela demonstrou bastante emoção ao ser mais uma brasileira imunizada.

ID do canal inválida ou não há videos.

Tomar a vacina está sendo um motivo de muita emoção na vida das pessoas. Essa mesma emoção é o que está fazendo com que muitos se sintam felizes por saberem que logo logo poderão voltar a viver suas vidas normalmente. Foi o que expressou Renata em seu texto de legenda:

“Vacinada! Meu presente de aniversário chegou um dia depois e foi a vacina! Eu e meu irmão Rafael Fan recebemos a vacina hoje e estava tão emocionada que nem a mão do volante lembrei de tirar!”, legendou Renata Fan.

Web reage a post de Renata Fan

Além disso, Renata Fan recebeu centenas de mensagens nas redes sociais, pelas quais o público da web se demonstrou bastante feliz com a notícia de que ela foi se vacinar junto de seu irmão. A web, que gosta muito da apresentadora, deixou seus comentários dizendo palavras como:

“Muito linda! Feliz por você.”, disse uma seguidora. “Que coisa boa! muito feliz por você.”, disse ainda uma segunda. “Que Deus abençoe.”, completou um terceiro. Dentre muitos outros comentários que foram deixados para Renata.

Estamos quase lá….

Cada vez mais que o tempo passa notamos que as pessoas estão buscando se informar e se vacinar contra a COVID-19. Isso é algo muito bom se levarmos em consideração que estamos, a medida em que a vacinação vai aumentando em nível de propagação, voltando a vivermos uma vida, se não igual, parecida como antes.

Em vários lugares do mundo, onde as pessoas tomaram apenas a primeira dose da vacina, podemos perceber as pessoas com suas vidas funcionando normalmente e, até mesmo em alguns países, podemos observar pessoas que andam sem máscaras, se reúnem com amigos, familiares etc..

Estamos quase lá, de fato, mas ainda é uma reta final que precisa ser mantida com bastante constância, para que um dia todos possam estar imunes do vírus e, assim, recuperar a vida como antes. Ficamos muito tristes com todas as mortes. Falta pouco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações