Content for id "histats" Goes Here

Sikêra Junior tem foto exposta após polêmica de homofobia

O apresentador desabafou sobre o assunto em seu programa ao vivo

Sikêra Junior/ Reprodução Instagram

Após polêmica de homofobia, uma foto de Sikêra Junior circulou nas redes sociais nesta sexta-feira, 02. O registro mostra o apresentador em cima de um palco, sem camisa e com uma calça bem colada na época em que ainda era adolescente, algo que resultou em bastante deboche na internet.

ID do canal inválida ou não há videos.

Apesar de ter recebido vários insultos por causa da foto, Sikêra Junior também foi bastante defendido pelo público que o  acompanha todos os dias no programa Alerta Nacional, Veja:

“Ele é uma pessoa Siqueira que não ele tem Papa na língua ele fala o que ele acha que é certo ele não tem preconceito não nem raça nem cor nem sexualidade isso eu tenho certeza”, disse uma internauta.

“Quem tira sarro disso é hipócrita simples assim, vai as redes condena a opinião dele, pega uma foto de criança e começa o showzinho. Hipocrisia sem mais”, disse outra internauta.

Entenda a polêmica envolvendo Sikêra Junior

Para representar o mês de Orgulho LGBTQUIA+, a rede de fast-food Burguer King criou uma campanha publicitária sobre o assunto, porém quem não gostou da ideia foi o apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Junior.

A publicidade mostra crianças falando sobre a homossexualidade de forma natural, algo que revoltou bastante um certo público de pessoas. Durante seu programa ao vivo, o apresentador resolveu desabafar sua opinião sobre o assunto.

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse em um trecho de seu desabafo.

Ainda no programa, Sikêra propôs boicote à rede de fast-food e voltou a atacar a comunidade LGBTQIA+. “Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem. Eu cheguei à seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças. Isso é pedofilia e abuso infantil. Preconceito existe e isso nunca vai ser normal para um homem de bem, um homem de família”, disse ele ao mostrar indignação pela campanha.

 

Opinião da redatora

Apesar da maioria das pessoas  não concordar com a propaganda do Burguer King, ela relata a realidade vivida por milhares de crianças que não têm coragem de assumir sua verdadeira identidade para os pais. Opiniões como a de Sikêra Junior podem elevar ainda mais o índice de violência contra as pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQUIA+.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações