Content for id "histats" Goes Here

Sthefany Britto emociona web com texto sobre amamentação

Sthefany ressalta, ainda, a importância dos imunizantes que se encontram no leite materno

Reprodução do Instagram de Sthefany Britto

Na virada desta segunda, chamando a atenção ainda na manhã desta terça-feira (29), Sthefany Britto fez uma postagem muito emocionante contando sobre a importância da amamentação, deixando as mães, que as seguem nas redes sociais, bastante admiradas. A publicação, em seus perfis da internet, rendeu muitos comentários.

ID do canal inválida ou não há videos.

Sthefany Britto conta a sua história que envolve a vacinação para lactantes no Rio de Janeiro. Os anticorpos que se encontram no leite da mãe é fundamental para o desenvolvimento do filho e, com base nisso, ela quis deixar, também, o seu agradecimento para todos os consultores de amamentação. Em suas palavras, ela disse:

“A partir de hoje o estado do Rio de Janeiro passou a vacinar também lactantes! Já está mais do que comprovado que os anticorpos produzidos pelo corpo da mãe são transmitidos ao bebê através do leite materno! ❤️ E essa é a última foto q tenho desse nosso momento tão nosso! Só nosso! […]Estou com meu coração tranquilo em saber que o que importa é meu filho estar saudavel! E ele está (enorme, gordinho e mto gostoso!). Nosso momento amamentação acabou, mas continuam os olhares apaixonados (eu quase infarto de tanto amor), os denguinhos, os colinhos e muitos outros momentos só nossos que estamos construindo e ainda vamos construir… É só o começo de uma vida inteira e muitos momentos tão importantes quanto todos que vivemos durante a amamentação! […]Toda minha admiração as consultoras de amamentação!”, legendou Sthefany Brito.

Sthefany Britto recebe comentários da web

Muitos comentários foram deixados na publicação de Sthefany Britto. Dentre todos os comentários, destacados pelo fato de muitas mães se emocionarem com o relato de Sthefany, alguns que chamaram a atenção e ganharam destaque foram:

“Aqui BB 8 meses gostaria que pegasse mamadeira e só quer o Tetê, cada mãe com sua luta!“, comentou uma seguidora. “Lendo e chorando aqui, passando por este momento tb…”, disse uma segunda. “Aqui em Goiânia-GO já estão na fase de vacina lactante, inclusive eu que tenho uma bebê de 4 meses já vacinei.”, disse ainda uma terceira mãe.

Vacinação e o cuidado das crianças

Se há um fato no qual todos nós podemos levar em consideração, com a chegada da vacina, é que muitas pessoas estão se sentindo muito aliviadas por poderem contar e confiar com tal meio para se imunizarem contra a COVID-19. É muito importante, ainda, saber que os filhos estão sendo imunizados graças ao leite materno, dando mais tranquilidade e alegria para as mães e todas as famílias que possuem uma criança pequena.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações