Content for id "histats" Goes Here

Suposta volta de Bruna Marquezine e Neymar esquenta a web após comentário de Lene Sensitiva

A vidente usou seu Instagram nesta sexta-feira, 02, para publicar a sua previsão

Bruna Marquezine e Neymar/ Reprodução Instagram

Após a confirmação do término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari, Lene Sensitiva resolveu aparecer e desenterrar a história da atriz com Neymar novamente. A vidente postou em seu instagram, nesta sexta-feira, 02, que os dois estão cada vez mais próximos de reatar o antigo relacionamento, pois estão solteiros e mais maduros.

ID do canal inválida ou não há videos.

“Previsão: Bruna e Neymar estão cada vez mais perto de voltar, estão mais maduros, ela solteira, e ele logo também estará solteiro, e os dois vão reatar”, comentou Lene Sensitiva. Os fãs de Brumar ficaram esperançosos, já que o romance da atriz com Enzo Celulari chegou ao fim na manhã desta quinta-feira, 01.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Enzo Celulari e Bruna Marquezine terminam namoro

Uma matéria publicada pelo Jornal Extra, na manhã de quinta-feira, 01, informou que Bruna Marquezine e Enzo Celulari teriam rompido o namoro há cerca de um mês, e que o ator teria viajado para a Bahia com seu amigo, justificando, inclusive, a falta de declarações nas redes sociais durante o Dia dos Namorados.

A notícia logo passou a ser compartilhada e os nomes de Bruna, Enzo e até mesmo o shipp da atriz com o seu ex, Neymar (Brumar’), passaram a transitar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Nenhum dos dois confirmou o fim da relação, que foi assumida em abril deste ano.

“Bruna Marquezine terminou o namoro, Neymar no Brasil, campeão da Copa América e subindo a arquibancada como fez nas Olimpíadas. Brumar vive”, disse um internauta sobre o suposto fim de Bruna e Enzo, “O Brasil inteiro ainda torce por Brumar e nós só vamos voltar a ser feliz quando eles voltarem”, disse outro, “O brasileiro clama pela volta de brumar, Neymar faz alguma coisa, tem criança chorando”, disse outra internauta. 

Comentário da redatora

Neymar e Bruna Marquezine podem viver qualquer relacionamento, mas o público sempre vai torcer pelos dois por causa de suas idas e vindas no passado. Para os Brumars de plantão, a volta pode estar ainda mais perto depois que a atriz confirmar que realmente colocou um fim a na relação com Enzo Celulari. Por enquanto, fica apenas a esperança dos fãs que nunca morre.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações