Content for id "histats" Goes Here

Suzana Pires recebe a vacina contra a COVID-19

Ela se alegra e se diz ansiosa pela segunda dose

Reprodução do Instagram de Suzana Pires

No começo da tarde desta quarta-feira (30), Suzana Pires expressou toda a sua felicidade e alegria ao receber a vacina contra a COVID-19. Em suas redes sociais, ela fez uma publicação sobre a sua primeira dose e aguarda, ansiosamente, pela segunda.

ID do canal inválida ou não há videos.

Suzana Pires, assim como muitas pessoas, estão se vacinando, dando um passo importante para que as medidas mais restritivas possam acabar e todos voltem à normalidade. Sobre a sua vacinação, ela comentou:

“VACINADA!!!!!! Primeira dose pra dentro! Que honra receber a #CoronaVac do Butantan. Na data da SEGUNDA DOSE estarei lá cedinho! Fiz um novo post pq meu cpf tava exposto. Eita! Obrigada a quem me avisou! #DonaDeSi #coronavac #Vacina #NaoVireiJacare”, legendou Suzana Pires.

Web se alegra com a vacina para Suzana Pires

Assim como qualquer outra circunstância no qual a vacina está sendo aplicada, a web manifestou sua expressão de felicidade ao saber que Suzana Pires foi vacinada! Expressando seu carinho e sua alegria pelo fato, alguns seguidores de seu perfil deixaram os seus comentários para ela, dizendo:

“Que benção, amor.”, comentou Dadá Coelho. “Amiga que dádiva!”, disse uma amiga de Suzana Pires. “Que felicidade!”, disse também uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram deixados no perfil de Suzana Pires, comentários alegres pelo fato dela poder ter se vacinado e estar na fila para a segunda a dose da vacinação.

O que podemos esperar?

Não sabemos como serão as coisas daqui pra frente, sobretudo em um momento no qual nem todos ainda tomaram a vacina contra a COVID-19. Muitas pessoas querem voltar aos divertimentos, à normalidade, reencontrar parentes, familiares e amigos, sair, ter aulas presenciais… Nada, por enquanto, está confirmado – embora muitos queiram o quanto antes.

Tudo dependerá da velocidade com a qual podemos vacinar a todos, com a garantia de que teremos encontros de forma 100% imune do vírus. O Instituto Butantan (SP) já disse sobre a eficácia da vacina e, mesmo que diferente de outros lugares do mundo, sendo necessária duas doses, podemos esperar que tudo volte a ser como hoje é vivido na Europa: sem máscara, com encontros, viagens e tudo o mais.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações