Content for id "histats" Goes Here

Alê Oliveira recebe ataques na web após expor detalhes íntimos sobre Juliette

Influenciador fez grandes relevações sobre a atual campeã do BBB21

Alê e Juliette - Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira (02), Juliette voltou a ser um dos nomes mais comentados na web. Isso devido ao fato de que seu amigo, Alê Oliveira, fez grandes revelações sobre a vida pessoal da mais nova milionária da web. A repercussão das falas do influenciador não foi bem vista e, por conta disso, Alê vem sofrendo muitos ataques na web. 

ID do canal inválida ou não há videos.

A polêmica se iniciou quando Alê Oliveira se tornou um dos convidados de um famoso podcast na web. Durante a sua entrevista, o influenciador chegou a confirmar que já ficou com Juliette antes da maquiadora entrar no Big Brother Brasil 21. Fornecendo mais detalhes, ele afirmou que o encontro aconteceu em meio à pandemia, durante a época em que as lives estavam fazendo muito sucesso em todo o país.

“Foi na House dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel”, afirmou Alê Oliveira. Não satisfeito com a declaração, o jovem ainda confirmou que Juliette fez o beijo grego. Contudo, afirmou que não queria biscoito em cima dessa história toda. 

O apresentador do podcast chegou, até mesmo, a questionar se Alê Oliveira teria gostado do beijo grego. O jovem, sem hesitar, deu uma risadinha e respondeu que contra esses fatos não há argumentos.

Rapidamente, as falas de Alê repercutiram e viralizaram em toda a web. Os fãs de Juliette não gostaram nem um pouco de toda essa exposição e afirmaram que a fala do jovem foi mais do que desnecessária. “Moleque, homem de verdade não conta sua intimidade com outra mulher dentro de 4 paredes”, disparou um deles.

Depois de toda a repercussão negativa e dos ataques, Alê Oliveira chegou a utilizar a sua rede social para afirmar que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto. Além disso, confessou que a história sobre o beijo grego era mentira.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, Juliette é um dos nomes mais influentes no país. Após ganhar o Big Brother Brasil, a maquiadora conquistou fãs leais que a defenderão em todos os momentos. A brincadeira realizada por Alê Oliveira, em minha opinião, não teve graça alguma. Acredito que a partir do momento que você é uma pessoa pública e está falando sobre alguém público, é necessária muita responsabilidade e maturidade.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações