Content for id "histats" Goes Here

Após audiência de tutela, Britney Spears vai para Havaí com namorado

Após momento tenso semana passada na audiência contra o seu pai, Britney Spears descontrai nas ilhas americanas

Birtney Spears (Foto reprodução de Instagram de Britney Spears)

No início desta semana, segunda-feira (28 de junho), recebemos novidades sobre o caso da Britney Spears que repercutiu amplamente durante a semana passada e após o documentário. Porém, essa repercussão ocorreu de uma forma positiva, já que a estela do pop está tirando alguns dias de folga.

ID do canal inválida ou não há videos.

Caso queira entender mais a respeito do caso da Britney Spears e, especificamente, detalhes sobre a vida pessoal e da viagem, continue a leitura da nossa matéria e fique por dentro de todos os detalhes dessas questões!

Férias após audiência

Após a audiência de tutela, a cantora foi fazer o que não faz há um bom tempo, ou seja, descansar. Assim, ela aproveitou esse momento para relaxar junto com o namorado, Sam Asghari, no calor da ilha Maui, no Havaí. Britney informa que deseja casar e ter mais filhos, vale lembrar que ela já possui 2 filhos, Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14 anos.

Spears alega que já fazia um bom tempo que estava triste e insatisfeita com a situação e que não suportava mais. Dessa forma, aproveitou o momento em que o processo corre na justiça para tirar seus merecidos dias de folga.

Caso Britney Spears

Após denunciar o pai por ter controle absoluto sobre sua própria vida, Britney Spears decide se pronunciar e procurar meios legais. Devido seu longo histórico cantando, a cantora fala que era obrigada trabalhar sem ter nenhum dia de descanso, bem como era forçada a usar métodos contraceptivos para não engravidar e ganhava uma pensão mensal dos shows que produzia que não equivaliam nem a metade do valor arrecadado.

Após se expor,  a cantora conquistou diversos famosos com a sua história, tais como Justin Timberlake, Mariah Carey, Halsey e tantos outros. Desse modo, diversas pessoas estão ao lado da cantora, postando mensagens de incentivo e força. Além disso, foi criado o movimento  “Free Britney” (Libertem a Britney) para ajudar a diva a reconquistar o controle de sua vida e de suas finanças.

A ordem de tutela foi realizada pelo pai da artista, Jamie Spears, após os acontecimentos de 2007, em que a cantora passou por diversos problemas psicológicos e problemas com substâncias que colocaram a sua carreira e sua vida em jogo.

Opinião do Redator

Sem dúvidas, acredito que essas férias sejam uma forma de catalisar os momentos tensos que tem vivido durante os últimos anos e, em especial, nesses últimos meses, com o controle total da sua vida nas mãos de outra pessoa. Caso não saiba, ainda, sobre esses detalhes explicamos acima.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações