Content for id "histats" Goes Here

Ariana Grande arrebenta em performance em karaokê, saiba mais

A cantora Ariana Grande mostrou o seu talento em uma apresentação intimista em um karaokê

Ariana Grande (Foto: Reprodução de Instagram de Ariana Grande)

Nesta quarta-feira (30 de junho), um vídeo veio à tona sobre uma apresentação de grande porte de Ariana Grande. Contudo, ela se destaca, justamente, pela sua falta de produção e por ser um ambiente diferente. Aqui contamos mais sobre esta história.

ID do canal inválida ou não há videos.

Ariana Grande é uma talentosa cantora americana que está no destaque no mundo da música há um grande tempo. Porém, é sempre muito legal quando uma apresentação se destaca, justamente, pela falta de produção e, claro, o grande talento da cantora.

Ariana Grande canta em karaokê

Uma cantora do porte de Ariana Grande cantando, diretamente, em um karaokê contra outras pessoas como fazemos no nosso tempo livre parece muito injusto. Principalmente, porque a voz desta artista é bastante conhecida pelos seus altos falsetes, entoação e muito poder.

Sendo assim, Ariana Grande aproveitou a oportunidade para apresentar uma música perante os presentes. Tudo em companhia de amigos, marido e algumas pessoas com as quais também cantou músicas populares e conhecidas por musicais antigos.

Para ter noção de como esta apresentação se destaca de muitas outras que vemos ao vivo de cantores, basta assistir ao vídeo abaixo postado por um dos amigos da musa, em que é possível ver o talento.

Últimas notícias de Ariana Grande

Além da música e da apresentação feita recentemente, também foi noticiado que a cantora doou mais de 1 milhão de dólares para terapias. Assim, ela incentiva com que as pessoas busquem a oportunidade de fazer algum tratamento psicológico que precisem e, assim,  conseguir encarar com mais facilidade os desafios da vida.

Opinião da redatora

É sempre muito legal ver alguma estrela do mundo da música como Ariana Grande se destacando pelo próprio talento. Embora seja uma época em que o Auto-Tune domina muitas músicas do mundo do pop, ela prova que ainda é um dos exponentes que conta com uma poderosa voz e digna de respeito.

Portanto, isso e sua atitude bondosa, que também foi noticiada, faz com que nós, da Folha Go, fiquemos muito animados por vermos os mais recentes passos da cantora. Além do talento, ela também provou ter um coração nobre ao ajudar pessoas que realmente precisam desse auxílio para conseguirem continuar.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações