Content for id "histats" Goes Here

Atriz Mel Maia surpreende com foto no Instagram com mais de 600 mil likes

Mel Maia - Reprodução do Instagram

A atriz Mel Maia é um fenômeno na internet dona de mais de 10 milhões de seguidores no Instagram a musa sempre causa com suas fotos e vídeos ousados, qualquer foto da atriz é motivo para centenas de comentários e muitos elogios por partes dos seus fãs.

ID do canal inválida ou não há videos.

O Diário Prime deu uma espiadinha em sua rede social e observou que ultimamente Mel Maia tem se ausentando, observamos também uma foto onde a mesma tira uma foto diante do espelho mostrando a língua.

Foto da atriz Mel Maia rendeu mais de 600 mil curtidas

Esse simples gesto da atriz rendeu mais de 633.078 curtidas, não é para menos de cara já podemos perceber que ela é muito querida entre os seus seguidores, junto com foto publicada no Instagram Mel Maia escreveu na legenda “No Seu Coraçãozinho”.

Apesar de ter mais de dez milhões de seguidores no Instagram, observamos também que Mel Maia segue um total de 1923 perfis na rede social, ela também tem menos de três mil publicações.

Vídeo de Mel Maia

O que chama atenção e tem maiores números de views são  os vídeos publicados pela mesma, principalmente aqueles onde ela esta dançando, os looks usado por Mel Maia também chama bastante atenção.

O que você acha da atriz Mel Maia, o Diário Prime gostaria de saber de sua opinião, deixe seu comentário logo abaixo.

Fonte: DiarioPrime.com.br

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações