Content for id "histats" Goes Here

Biah Rodrigues cancela chá revelação após filho mais velho passar mal

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, teve um grande susto após cancelar chá revelação já que filho mais velho passou mal

Biah Rodrigues (Foto reprodução de Instagram Bda Biah Rodrigues)

No dia de ontem, terça-feira (29 de junho), ressoaram as notícias sobre o cancelamento do chá revelação do segundo filho de Biah Rodrigues e Sorocaba. Tudo após um incidente bastante complexo e assustador com o filho mais velho do casal.

ID do canal inválida ou não há videos.

Resulta que o casal Biah Rodrigues e Sorocaba estava planejando, há algum tempo, realizar o emocionante chá revelação ainda no final de semana. No entanto, o pequeno Theo começou a passar mal.

Entenda o que houve com Theo, filho de Biah Rodrigues e Sorocaba

Conforme informado pelo casal Sorocaba e Biah Rodrigues, que estão casados desde 2019 e já possuem um filho de 1 ano, chamado Theo, eles estão, novamente, esperando outro filho. O casal não esconde a imensa felicidade dessa notícia boa.

Entretanto, eles tiveram um enorme susto, pois o filho Theo estava passando mal e apresentou diminuição na saturação, assim, foi levado às pressas para o hospital e passou por diversos exames e internação. E devido a isso, Biah Rodrigues e Sorocaba tiveram que cancelar o chá revelação do segundo filho do lindo casal.

Conforme informado por redes sociais da modelo Biah Rodrigues, Theo está melhor e estabilizado, mesmo que ainda não saibam o que ocorreu com o filho para ter sua saturação tão baixa. Segundo relatos da modelo, tudo começou com a mudança de tempo com um quadro de resfriado, porém, antes da festa, progrediu para falta de ar.

Eventualmente, o casal decidiu encaminhar o pequeno até o hospital para receber melhor atendimento. No entanto, foram informados sobre o perigo desta condição e como tiveram sorte com este episódio, assim, Theo foi internado e passou alguns dias na semi-intensiva.

Conheça mais sobre a família

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, é um enorme sucesso na música sertaneja. A dupla mantém uma gigante legião de fãs que se acumulam, surpreendentemente, conforme o crescimento de seus sucessos.

Além disso, conseguimos ver o imenso amor que Sorocaba transparece em suas redes sociais pela sua esposa, filho e o bebê que ainda vai nascer. Esse casalzão adora demonstrar suas rotinas, assim, tanto a modelo quanto o cantor vivem publicando fotos e stories sobre o dia a dia.

Opinião da Redatora

N minha opinião, a decisão do casal foi completamente certa. Isso porque, embora ansiosos pela revelação, é muito importante tomar cuidado com alguns sintomas, principalmente, durante estes tempos de pandemia. Dessa forma, Biah Rodrigues e Sorocaba mostraram como uma questão que é parece ser boba é, pode ser, na verdade, perigosa.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações