Content for id "histats" Goes Here

Brooklyn Beckham, filho de David Beckham, compra mansão milionária

Brooklyn Beckham, filho de incrível astro de futebol, comprou uma incrível mansão ao lado da noiva

Brooklyn Beckham (Foto: Reproduçaõ do Instagram do Brooklyn Beckham)

Nesta terça-feira (29 de junho), chegam até as notas internacionais as novidades imobiliárias que envolvem Brooklyn Beckham. O filho do astro do Real Madrid comprou, junto com a noiva, uma incrível mansão em Los Angeles.

ID do canal inválida ou não há videos.

Brooklyn Beckham é o filho mais velho de Victoria e David. Ele tem apenas 22 anos e acabou de comprar uma casa maravilhosa para morar junto com Nicola Peltz, sua noiva.

Mansão milionária de Brooklyn Beckham.

A casa fantástica que está localizada em Beverly Hills, um dos bairros mais famosos e nobres de Los Angeles, custou a bagatela de 10,5 milhões de reais. Segundo os veículos internacionais eles pagaram ainda mais do que estavam pedindo, então realmente queriam o imóvel.

A mansão conta com 5 quartos, 5 banheiros completos e um lavabo tudo em design completamente moderno e aberto. Além disso, é cercado por janelas e vidros de forma luxuosa. Conta também com quarto de yoga e academia privativa, sauna, bar e uma incrível piscina.

Outro detalhe incrível sobre a casa de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz é o fato que está localizada em uma área de montanhas. Assim, conta com uma visão praticamente panorâmica da cidade, que deve ser espetacular.

Mais detalhes sobre o relacionamento dos jovens

Outros detalhes relacionados à Nicola Peltz e Brooklyn é o fato que estão prestes a se casar. Embora jovens, parecem muito apaixonados. Recentemente, nas redes sociais da atriz, foi publicada uma foto com uma barriguinha curiosa. Será que também veremos David Beckham como avô?

Opinião da Redatora

A mansão fantástica, com certeza, é uma compra fora do comum para qualquer jovem de 22 anos. Contudo, o amor merece ser celebrado, sem sombra de dúvidas e, por isso, nós, da Folha Go, mal podemos aguardar sobre os próximos acontecimentos do casal. Seja o casamento em si ou, inclusive, o possível bebê.

Temos certeza que David e Victoria Beckham também devem ter mostrado completo apoio ao casal para que continuem se desenvolvendo na vida pessoal e crescendo em todos os sentidos. Resta esperarmos os próximos detalhes sobre os pombinho que, com certeza, iremos noticiar por aqui para todos aqueles curiosos pelas vidas dos Beckhams.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações