Content for id "histats" Goes Here

Christina Aguilera faz declaração de apoio à Britney Spears em polêmico julgamento

O mundo do entretenimento acompanha de perto os desdobramentos sobre a decisão para Britney Spears, enquanto outra diva, Christina Aguilera, mostra apoio

Christina Aguilera (Foto: Reprodução do Instagram de Christina Aguilera)
0

Nesta quarta-feira (30 de junho), o julgamento de Britney Spears pela tutela e controle total da sua carreira ainda está em trânsito. Contudo, outras artistas e meios de comunicação vêm apresentando o seu apoio, como é o caso de Christina Aguilera.

ID do canal inválida ou não há videos.

Sucesso durante a mesma época, Christina Aguilera mostra bem como é importante se manter fiel aos amigos antigos. Portanto, fez declarações de incentivo e de apoio à colega de profissão que deixaram os milhares de fãs bastante felizes.

Christina Aguilera mostra apoio à Britney Spears

Com o julgamento em trânsito, Christina Aguilera usou o seu twitter para fazer um pronunciamento sobre a colega de profissão. Assim, estabeleceu que nos últimos dias vem pensando bastante sobre o que aconteceu com a vida da princesa do pop.

E acredita ser inaceitável que qualquer mulher ou humano, que busque controle sobre seu próprio destino, não possa ser concedido o direito de viver da forma como deseja. Nesta série de tweets,  também incluiu registros antigos das duas.

Além dos detalhes ditos anteriormente, Christina Aguilera disse que “qualquer mulher deve ter o direito sob seu próprio corpo, sistema reprodutor, privacidade, espaço, cura e sua própria felicidade”.

Lembre-se do caso da Britney Spears mencionado por Christina Aguilera

Para aqueles que ainda não estão por dentro, é importante que lembrem que Britney Spears está em batalha legal contra seu pai após anos sob tutela. Ela diz que não é possível se casar ou ter mais filhos, devido à tutela.

Durante uma audiência na semana passada, Britney estabeleceu com convicção que é capaz de cuidar da própria carreira. Afirmou que o pedido de tutela foi feito durante uma época na qual precisava de apoio, mas que hoje em dia as medidas são completamente limitadoras.

Já o outro lado, o pai, Jamie Spears, estabelece que as medidas foram necessárias e praticamente salvaram a vida da cantora, assim como a sua fortuna.

Opinião da redatora

É claro que quando alguém está fora de controle é necessário que medidas drásticas sejam tomadas. Porém, quando a pessoa se reestabelece, ela precisa tomar, novamente, o controle da própria vida. É por esse motivo que Christina Aguilera também se sensibiliza com a pressão e dominância que estão presentes hoje em dia na vida da princesa do pop.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações