Content for id "histats" Goes Here

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão trocam alfinetadas no Instagram

Advogada respondeu a ex de Mc Kevin em sua rede social e o vídeo, rapidamente, viralizou

Deolane - Reprodução do Instagram
0

A sexta-feira (2) começou mais do que polêmica para Deolane Bezerra e Evelin Gusmão. Isso devido ao fato de que as duas mulheres trocaram farpas afiadas em suas redes sociais. A web, por sua vez, não deixou de comentar sobre o assunto.

ID do canal inválida ou não há videos.

Tudo começou quando um fã clube marcou Evelin Gusmão em uma foto em que aparece a esposa de Mc Kevin ao lado da sua filha. A ex do cantor não gostou nadinha da história e respondeu, imediatamente, o perfil em questão. Evelin afirmou, por uma mensagem de áudio, que Deolane não faz parte da vida da sua filha. Sem hesitar, o fã clube compartilhou todos os prints.

Deolane, ao ficar sabendo de toda a polêmica, utilizou o seu Instagram para mandar um recado mais do que preciso para a ex de Mc Kevin. A advogada pediu para que Evelin Gusmão parasse de ser falsa e fingida. Além disso, solicitou também que ela parasse de achar que o amor pode ser comprado.

“Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu. E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. O Kevin estava vivo e ninguém falava um A da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau”, disparou Deolane.

Rapidamente, os vídeos gravados por Deolane Bezerra viralizaram em toda a web. Os internautas se posicionaram a favor da advogada e chegaram, até mesmo, a pedir que todas as pessoas deixassem Deolane em paz.

A página @gossipdodia fez uma publicação completa sobre o assunto. A postagem já rendeu milhares de visualizações e, também, vem recebendo diversas opiniões. Confira abaixo alguns trechos dos vídeos de Deolane.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, Deolane está sofrendo muito com o falecimento de Mc Kevin. Desejamos que, mesmo diante desse momento muito complicado e dolorido, a advogada encontre força para continuar a sua vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações