Content for id "histats" Goes Here

Deolane Bezerra e Evelin Gusmão trocam alfinetadas no Instagram

Advogada respondeu a ex de Mc Kevin em sua rede social e o vídeo, rapidamente, viralizou

Deolane - Reprodução do Instagram

A sexta-feira (2) começou mais do que polêmica para Deolane Bezerra e Evelin Gusmão. Isso devido ao fato de que as duas mulheres trocaram farpas afiadas em suas redes sociais. A web, por sua vez, não deixou de comentar sobre o assunto.

ID do canal inválida ou não há videos.

Tudo começou quando um fã clube marcou Evelin Gusmão em uma foto em que aparece a esposa de Mc Kevin ao lado da sua filha. A ex do cantor não gostou nadinha da história e respondeu, imediatamente, o perfil em questão. Evelin afirmou, por uma mensagem de áudio, que Deolane não faz parte da vida da sua filha. Sem hesitar, o fã clube compartilhou todos os prints.

Deolane, ao ficar sabendo de toda a polêmica, utilizou o seu Instagram para mandar um recado mais do que preciso para a ex de Mc Kevin. A advogada pediu para que Evelin Gusmão parasse de ser falsa e fingida. Além disso, solicitou também que ela parasse de achar que o amor pode ser comprado.

“Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu. E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. O Kevin estava vivo e ninguém falava um A da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau”, disparou Deolane.

Rapidamente, os vídeos gravados por Deolane Bezerra viralizaram em toda a web. Os internautas se posicionaram a favor da advogada e chegaram, até mesmo, a pedir que todas as pessoas deixassem Deolane em paz.

A página @gossipdodia fez uma publicação completa sobre o assunto. A postagem já rendeu milhares de visualizações e, também, vem recebendo diversas opiniões. Confira abaixo alguns trechos dos vídeos de Deolane.

Comentário da redatora

Sem dúvidas, Deolane está sofrendo muito com o falecimento de Mc Kevin. Desejamos que, mesmo diante desse momento muito complicado e dolorido, a advogada encontre força para continuar a sua vida.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações