Content for id "histats" Goes Here

Deu treta no concurso de Andressa Urach

Andressa Urach causa mais polêmica com colar usado no concurso

Andressa Urach - Reprodução Instagram

Andressa Urach aguardava ansiosa o concurso ao qual se consagrou e, na data de hoje (06), o perfil do Instagram fofoquei compartilhou a treta na entrega da faixa. Apesar da cena, que bombou nas redes sociais, a ex-evangélica se saiu muito bem na apresentação. 

ID do canal inválida ou não há videos.

A vencedora foi Lunna Leblanc, contudo, segundo o colunista Chico Barney, Andressa Urach acabou prestigiando muito mais Juh Campos, segunda colocada, do que a vencedora da atração. Lembrando que na primeira participação de Urach ela também ficou com o segundo lugar. 

O fato se deu devido Andressa Urach ter passado spray fixador no bumbum, o que deu a impressão de que tinha estrias, contudo ela garante que não tem. Quanto à questão polêmica da treta, a ex-miss bumbum e ex-evangélica teve que desempatar a competição entre Lunna LeBlanc e Juh Campos. 

A segunda colocada foi muito elogiada, contudo a outra participante veio por trás e jogou sua faixa de vice-campeã no chão se mostrando indignada no concurso de Miss Bumbum. Andressa Urach pediu desculpas ao público e seguiu com o desfile, confira: 

Confira no Instagram, as fotos da vencedora Lunna LeBlanc, que agradecida, fez o seguinte comentário: “Aqui vai o meu agradecimento para todos que acreditaram em mim e me apoiaram nessa fase inicial do concurso votando muitooooo… Estou me preparando para a final e quero poder levar esse título para casa, e claro, pro meu Estado Maravilhosooooo”. 

Andressa Urach usa colar em homenagem ao marido 

Outra polêmica no Miss Bumbum foi o fato de Andressa Urach ter usado um colar em ouro com o nome do marido Thiago Lopes. A apresentadora disse ser uma surpresa e que ele mesmo desconhecia a homenagem. 

Andressa Urach disse, ainda, que essa era uma declaração de amor ao marido e ele a aguardava em casa devido à Covid-19: “Ele veio comigo a São Paulo, mas por respeito às pessoas por causa da Covid, ficou no hotel me esperando e assistindo pelo YouTube”. Thiago usou seu Instagram para dizer que gosta de mulher submissa e, claro, virou polêmica na rede social. 

Nota do Redator 

Realmente, as candidatas eram lindas e a vencedora Lunna LeBlanc mereceu o título, agora essa moda de usar colar com o nome do marido é demais para aguentar e, às vezes, parece que ele quer apenas atenção, já que Andressa Urach o ofusca com seu brilho.  

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações