Content for id "histats" Goes Here

Ed Sheeran lança novo single “Bad Habits”, confira mais

Se você também é um amante das músicas fofinhas, saiba mais sobre o novo single do cantor britânico Ed Sheeran

Ed Sheeran (Foto Reprodução de Instagram de Ed Sheeran)

Nesta quinta-feira (01 de julho), trazemos mais detalhes sobre o recente trabalho lançado pelo cantor britânico Ed Sheeran. Uma excelente pedida para animar nosso início de semana. Assim, você conseguirá se adaptar às novidades musicais.

ID do canal inválida ou não há videos.

Quem não se lembra, Ed Sheeran é aquele cantor ruivo com músicas, normalmente, românticas ou muito poéticas, inclusive, algumas animadas. Por isso, para todos aqueles apaixonados de plantão vale a pena acompanhar, embora, recentemente, tenha investido em músicas mais dançantes para o lado do universo pop.

Novo single de Ed Sheeran

Com aparência inusitada, o cantor Ed Sheeran, com espírito juvenil, lança novo single fantasiado de vampiro. Esse cantor que cativou diversas pessoas, assim como celebridades, como Elton John entre outros.

Após 4 anos, Ed lança nova música solo e, juntamente com o single, acompanha um videoclipe. Esta música estará no quinto álbum do cantor e para deixar um gostinho de curiosidade entre seus fãs, Sheeran publicou, em seu Instagram, uma foto há alguns dias e ainda se manifestou do quanto foi difícil ser transformado em vampiro. Ele aproveitou a oportunidade para comemorar a trajetória de 10 anos da música “The A Team”, que compôs em 2009 e o levou ao primeiro contrato com gravadora.

Sem dúvidas, este tipo de trabalho nos anima muito para continuar acompanhando, ainda mais de perto, os trabalhos do ruivo favorito da música. Podemos afirmar que, embora seja conhecido pelas músicas fofinhas, este trabalho não está dentro da categoria romântica e é muito animado. Por isso, mal posso aguardar o resto dos seus projetos.

Trajetória de Ed Sheeran

Ed começou a cantar aos 5 anos, quando se apresentava em igreja gospel, mas em 2005 passou a compor canções e, apenas em 2008, mudou-se para Londres e passou a se apresentar em diversos lugares, ganhando muitos corações em sua trajetória.

Esse talentoso compositor britânico já ganhou Grammy Awards, Brit Awards e Ivor Novello. Ficando, assim, em primeiro nas UK Albums Chart e na Billboard US 200. E, como vimos, é bastante glorioso seu caminho no meio musical.

Opinião do Redator

Sem dúvidas, há muita animação para conhecer, na íntegra, o novo trabalho musical do ruinvinho mais fofo do mundo da música. Com uma extensa carreira musical, que já é de muito sucesso, Sheeran se encaminha para mais uma outra vitória. Resta aguardarmos os próximos singles e, claro, o álbum para termos certeza.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações