Content for id "histats" Goes Here

Eduardo Bolsonaro rebate crítica de Leandra Leal e diz sentir nojo

Eduardo Bolsonaro disse sentir nojo de pessoas como a atriz

Eduardo Bolsonaro e Leandra Leal - Reprodução Instagram

Eduardo Bolsonaro usou seu Instagram na data de hoje (28) para rebater as críticas feitas por Leandra Leal ao seu pai, Jair Bolsonaro, no programa Altas Horas. Contudo, ele disse sentir nojo e mandou a atriz trabalhar.

ID do canal inválida ou não há videos.

Além disso, Eduardo Bolsonaro usou um vídeo do influenciador do Vlog Lisboa para relatar a história de apoio do rapaz ao seu pai. Leandra Leal fez um relato emocionada sobre como as pessoas puderam deixar que Jair Bolsonaro fosse eleito.

A atriz, apelou para a consciência das pessoas que votaram nele e falou sobre seu despreparo para enfrentar a maior crise vivida no mundo pela Covid-19: “Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, ele já destilava o seu ódio, ele já falava sobre homofobia, ele já espalhava fake news”.

Em outro momento de seu desabafo, Leandra Leal disse não ter sido uma escolha difícil e, por isso, não entende como ele foi eleito, já que deixou sempre claro em seus relatos o quanto era preconceituoso, homofóbico e racista.

Eduardo Bolsonaro fala que a atriz está revoltada ao perder a mamata

Para se defender das críticas acirradas de Leandra Leal, Eduardo Bolsonaro disse que a revolta da atriz é devido ao fato que ela perdeu a mamata, assim como outros artistas e, segundo ele, graças a seu pai, Jair Bolsonaro.

Em certo momento de sua legenda, Eduardo Bolsonaro diz sentir nojo desse pessoal e pergunta onde eles estavam nos últimos 20 anos: “Esse pessoal me dá nojo. Onde estavam nos últimos 20, 30 anos? Em coma?”.

Ainda assim, ele compartilha o vídeo de Leandra Leal e seu desabafo no programa Altas Horas e coloca um óculos de arco-íris em seu rosto que é o símbolo do LGBTQ. Ele conclui as bem feitorias que seu pai fez em relação à corrupção, mesmo que ele esteja envolvido na CPI da vacina, confira no Instagram:

Nota do autor

Leandra Leal falou no programa Altas Horas o que muitos gostariam de ter dito, mas ainda não tiveram oportunidade. Além disso, a atriz e ativista segue na luta contra o preconceito e o racismo, por isso, cada vez mais, possui uma legião de fãs e admiradores.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações