Content for id "histats" Goes Here

Em homenagem, Thales Bretas confessa aspirações e desejos de Paulo Gustavo

As palavras utilizadas por Thales levaram os internautas às lágrimas

Paulo Gustavo e Thales - Reprodução do Instagram

Mais uma vez, Thales Bretas pegou todos os fãs de Paulo Gustavo de surpresa. O médico, companheiro de vida do ator, aproveitou suas redes sociais e a sua entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes” para fazer uma bela homenagem ao Paulo. Ainda na tarde de hoje (05), o nome do casal se encontra entre um dos mais comentados em toda a web.

ID do canal inválida ou não há videos.

Inicialmente, a homenagem foi realizada por meio de uma publicação em seu Instagram pessoal. Nela, Thales Bretas escreveu belas e emocionantes palavras, contando mais detalhes sobre as vontades, desejos e aspirações do seu grande amor. Além disso, enfatizou que faz exatos dois meses que ele precisou aprender a lidar com a ausência de Paulo Gustavo.

“Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir. Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora”, escreveu Thales Bretas. 

Thales exemplificou falando sobre o seu casamento, seus filhos com Paulo, sua família e toda a rotina construída ao lado do ator. Confessou, também, que é inevitável pensar no por que disso tudo ter sido arrancado da sua vida tão precocemente.

O médico confessou que não se sente injustiçado: “porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Contudo, se sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia.”. Aproveitando o momento, Thales fez uma dura crítica ao governo que, segundo ele,  quando mais se precisa de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar.

Durante a entrevista, Thales enfatizou que Paulo Gustavo tinha muita ambição profissional e uma grande certeza de que ia ganhar um Oscar um dia, de que ele ia atravessar o mundo. O companheiro do ator chegou a afirmar que ele já tinha projetos para isso. “Ela tinha essa mentalização de tudo. A energia que ele movimentava trazia ainda mais sucesso e reconhecimento”, disparou.

Comentário da redatora

Paulo Gustavo foi mais uma das vítimas deixadas pela pandemia da Covid-19. Seu falecimento precoce emocionou a grande maioria dos brasileiros e deixou muitos artistas sem chão. Desejamos muita força para Thales e toda a sua família.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações