Content for id "histats" Goes Here

Enzo Celulari mantém o silêncio após boatos sobre o término do seu relacionamento

Notícia do término pegou os fãs de surpresa

Enzo Celulari e Bruna Marquezine - Reprodução do Instagram

Enzo Celulari viu o seu nome sendo um dos mais comentados nesta quinta-feira (1). O motivo? Vários meios de comunicação passaram a informar que ele e Bruna Marquezine não estão mais namorando. Em suas redes sociais, Enzo se manteve em silêncio e preferiu não expor a sua vida pessoal. 

ID do canal inválida ou não há videos.

Segundo as fontes que forneceram essa notícia, Enzo Celulari e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento há pouco mais de um mês. Lembrando que o casal de pombinhos começou a namorar em junho do ano passado. Contudo, somente assumiram o relacionamento publicamente em abril deste ano.

Ainda segundo as mesmas fontes de informações, após terminar com Bruna Marquezine, Enzo resolveu fazer uma viagem para Maraú, na Bahia, na companhia do seu melhor amigo, Gabriel David. Bruna, por sua vez, desde o término, prefere ficar em sua casa no Rio de Janeiro.

Após a notícia ser viralizada em toda a web, os internautas começaram a afirmar que já haviam percebidos alguns indícios de que o relacionamento do ex-casal não estava indo muito bem. Alguns deles exemplificaram afirmando que nenhum dos dois fez declarações públicas no Dia dos Namorados. Outros, relembraram que eles pararam de comentar nas publicações um do outro.

Enzo Celulari recebe declaração de Bruna Marquezine

Enzo Celulari chegou, até mesmo, a receber uma bela declaração pública da sua ex-namorada, Bruna Marquezine. A postagem, atingiu a casa dos 3 milhões de curtidas e, claro, recebeu muitos comentários.

“É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor”, escreveu Bruna, declarando o seu amor.

Comentário da redatora

Desejo que tanto Enzo Celulari quanto Bruna Marquezine encontrem os melhores caminhos para serem seguidos, sejam eles juntos ou separados. Ambos são pessoas incríveis e merecem o melhor em suas vidas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações