Content for id "histats" Goes Here

Ex-marido de Britney Spears se posiciona em relação ao julgamento

Britney Spears está enfrentando momentos complicados na vida pessoal e foram comentados pelo ex-marido

Birtney Spears (Foto: Reprodução de Instagram de Britney Spears)

Nesta quarta-feira (30 de junho), o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, posicionou-se sobre as polêmicas que envolvem a mãe dos seus filhos e ex-mulher. Para saber mais detalhes a respeito incentivamos a que continue a leitura e entenda mais sobre o caso.

ID do canal inválida ou não há videos.

Kevin Federline e Britney Spears foram casados por três anos, durante 2004 a 2007, e têm dois filhos: Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14 anos. O ex-dançarino utilizou os seus advogados para falar mais a respeito do caso.

Posicionamento de Kevin Federline sobre Britney Spears

O ex-marido de Britney Spears prestou depoimento sobre o caso de tutela por meio do seu advogado Mak Vincent Kaplan. Desse modo, ele diz: “É a melhor coisa que a mãe dos meus filhos esteja saudável e feliz. E se alguma das coisas não são verdadeiras que chegue a um acordo para que a custódia seja exercida”.

Kevin Federline também diz que espera apenas coisas boas para a mãe dos seus filhos, afirmou, ainda, que os seus filhos amam a mãe e que ele deseja saúde e que mantenham um forte relacionamento. Além disso, declarou que se o conservadorismo da tutela estiver prejudicando deve ser mudado.

Julgamento da Britney Spears

Britney Spears está enfrentando um julgamento contra a tutela absoluta do controle da sua carreira que está no controle do seu pai, Jamie Spears. Quem busca continuar controlando não apenas as decisões relacionadas à carreira, mas também a sua vida pessoal.

Segundo relata a princesa do pop ela não pode nem sequer casar, ter mais filhos ou viajar sem autorização prévia. Por esse motivo, assim como outros detalhes relacionados à sua música, ela quer se libertar das restrições que lhe foram estabelecidas ainda na época de 2007 quando passou por diversos problemas psicológicos.

Opinião da Redatora

Britney Spears se encontra em uma encruzilhada injusta, em que, após sua recuperação, continua sendo enxergada como quem precisa de apoio para tomar decisões básicas. Recentemente, tem recebido uma grande onda de apoio e preocupação para que melhore e encontre a paz que precisa.

No entanto, Kevin Federline prestar uma declaração por intermédio de advogados, embora considerada boa, pode parecer um tanto polêmica para atrair mídia. Contudo, os bons desejos são válidos e, com certeza, colocam mais pilha nesta treta que tem bastante pano para manga.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações