Content for id "histats" Goes Here

Expectativas altas para novo filme com Camila Cabello

Cinderella ganha teaser e web se vê com bastante expectativa para o lançamento

Reprodução do YouTube de Melhores Trailers de Filme. Camila Cabello

No começo da tarde desta quarta-feira (30), um dos assuntos que mais ganhou notoriedade na web foi  Camila Cabello como uma das protagonistas da nova versão de “Cinderella” e algumas imagens já foram lançadas na web e estão à disposição do público para que todos possam dar uma espiada. A notícia, dada por Hugo Gloss, nas redes sociais, rendeu assunto.

ID do canal inválida ou não há videos.

Camila Cabello, que é reconhecida internacionalmente em sua carreira de atriz e cantora, já vem recebendo muitos comentários positivos por conta do teaser que foi lançado. E, sobretudo o que está acontecendo envolvendo o filme, Hugo Gloss deixou seu comentário:

“Avisa que ela é cantora e atriz, meu bem! Já temos uma primeira espiada na nova versão de “Cinderella”, protagonizada por Camila Cabello. Um teaser inédito do aguardado filme, produzido pelo Amazon Prime Video, foi postado pela conta japonesa da plataforma de streaming. No vídeo, vemos a artista como uma costureira que sonha em ser reconhecida e que as pessoas saibam seu nome. A prévia mostra ainda um pedacinho de uma das canções do longa – e está lindíssima! A produção conta ainda com nomes como Billy Porter, no papel de fada madrinha, Idina Menzel, como a madrasta, e James Corden como um ratinho. “Cinderella” estreia no dia 3 de setembro e já estamos morrendo de ansiedade!”, legendou Hugo Gloss.

Milhares de comentários foram deixados a respeito de Camila Cabello ser a nova protagonista do filme “Cinderella”. O filme, por si só, já está sendo muito esperado pelo público e, pelo visto, deve ser um dos mais vistos do ano. Dentre todos os comentários que foram deixados, alguns, que chamaram a atenção, foram:

“Billy Porter como fada madrinha transformou meu dia.”, comentou um fã. “E vamos para a versao número 54 de Cinderela.”, brincou um seguidor. “Que elenco aleatório para os papéis, mas gostei, vamos ver quando sair!”, comentou um terceiro.

É o melhor filme do ano?

Essa pergunta é uma questão muito relativa de ser respondida. As expectativas, no entanto, estão sendo bem altas para que o filme esteja entre os mais vistos e o mais aclamado pelo público. Para se tornar um dos maiores filmes do ano, tudo dependerá da disposição de como o filme está sendo feito, em suas mais diversas áreas de trabalho e como tudo será produzido.

A expectativa, como disse, é alta, mas dependerá de diversos fatores que, no fim, são decisivos. Um dos fatores, no entanto, já foi preenchido, uma grande atriz. Se tudo mantiver esse padrão, certamente, poderemos pensar nisso mais pra frente (por que não?!!).

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações