Content for id "histats" Goes Here

Fernanda Lima demonstra apoio às críticas sobre Jair Bolsonaro

Apresentadora defendeu falas de Leandra Leal no programa Altas Horas

Fernanda Lima- Reprodução do Instagram

A apresentadora Fernanda Lima não deixou de demonstrar que apoiou completamente todas as falas de Leandra Leal no programa Altas Horas, que foi ao ar neste sábado. Ainda hoje (28), o assunto vem rendendo muitos comentários em toda a web.

ID do canal inválida ou não há videos.

A grande polêmica se iniciou quando a atriz Leandra Leal, durante o programa de Sérgio Groisman, fez duras críticas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Dentre as falas, Leandra afirmou que Bolsonaro é uma pessoa racista e homofóbica. Fernanda Lima, que já havia se posicionado, anteriormente, contra o governo do país, foi até a rede social de Leandra Leal para demonstrar todo o seu apoio à atriz.

“Arrasou no Serginho Leandra!! Admiração total por você”, escreveu Fernanda Lima na última foto publicada por Leandra Leal em seu Instagram pessoal. Além de Fernandinha, Drica Moraes, Maria Maya, Cleo Pires e Maria Padilha também elogiaram a atitude da atriz frente a Serginho.

Leandra Leal, durante o programa, afirmou e questionou: “olha o que a gente está passando agora. Acho que é uma autocrítica que toda a sociedade tem que se fazer agora: como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Como?”.

A atriz também ressaltou que, anteriormente, Jair Bolsonaro já falava sobre preconceito, ele já destilava o seu ódio, ele já falava sobre homofobia, ele já espalhava fake news. “Não foi uma escolha difícil. Quem se permitiu achar que era uma escolha difícil relativizou o preconceito, a homofobia, o racismo. Porque tudo isso já estava na fala dele”, acusou.

Abaixo, você poderá conferir o vídeo completo desse momento que deu e ainda está dando o que falar na mídia e em todas as redes sociais. Além disso, comente aqui na publicação o que você acha sobre tudo isso.

 

Comentário da redatora

Durante os últimos meses, diante da situação em que se encontra o país, muitas celebridades passaram a se posicionar sobre a política brasileira em suas redes sociais. Acredito que todo esse movimento é mais do que necessário para que possamos encontrar o melhor caminho, visto que as eleições estão se aproximando.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações