Content for id "histats" Goes Here

Fiorella Mattheis se casa com Roberto Marinho Neto na Itália

Os famosos e seus casamentos fantásticos mostram uma novidade: a união de Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto

Fiorella Mattheis (Foto reprodução de Fiorella Mattheis)

Ontem, terça-feira (29 de junho), embora pouco noticiado, vieram à tona notícias relacionadas à união durante o final de semana de Fiorella Mattheis e Roberto Marinho. No entanto, a moça, que tem o costume divulgar, com frequência, dados sobre sua vida pessoal, deixou o casamento em segredo.

ID do canal inválida ou não há videos.

Fiorella Mattheis, no último mês, sofreu bastante a morte de Paulo Gustavo, um grande amigo da influencer. Entretanto, parece que um pouco de felicidade apareceu no final do túnel para a moça. Acompanhe mais um pouco para saber detalhes.

Casamento Fiorella Mattheis e Roberto Marinho

Fiorella Mattheis e Roberto Marinho se casaram no verão da Itália. Esse belo casal, que está junto desde 2017, aproveitou a lua de mel no melhor da Europa. Roberto, que nada mais é do que um dos herdeiros da imensa fortuna da Rede Globo, mantem-se bem discreto junto com sua esposa ao expor suas vidas amorosas, então, ao longo desses anos, foram fotografados poucas vezes.

Entretanto, o casal, que agora está curtindo a vida de casados, já visitou Portofino e Antifes e Nice, na França, mas não para por aí, pois o casal prosseguirá a lua de mel conhecendo diversos lugares. Fiorella e Roberto, desde 2006, já desfrutavam de viagens juntos, o que mostra que o amor já vinha de anos antes, que lindo casal, né?

As fotos que aparecem na rede social são bastante antigas ou cheias de mistério, o que aumenta mais ainda a curiosidade dos acompanhantes da rede social. Principalmente sobre o herdeiro da maior emissora de televisão do país.

O casal aproveitou esse clima discreto para oficializar o relacionamento no sul da Itália, com pouquíssimas pessoas presentes. Vale ressaltar que, inclusive, não houve nenhum registro oficial na conta da loira. Portanto, resta aguardarmos algum detalhe para matar um pouco da curiosidade sobre esta união.

Opinião da Redatora

Acredito que é muito importante que nos tempos de grandes comunicações, e também que há muita informação rolando ao mesmo tempo, manter a intimidade dos detalhes do relacionamento de qualquer pessoa seja bastante importante.

Portanto, não é de se estranhar que Fiorella Mattheis queira ser um pouco mais resguardada sobre um momento tão único na sua vida. Dessa forma, acreditamos que o casal deve estar vivendo um momento especial e aproveitando ao máximo o começo da vida a dois.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações