Content for id "histats" Goes Here

Flayslane comenta sobre todos os seus procedimentos estéticos e surpreende web

Ex-BBB revelou muitos detalhes e deixou os internautas boquiabertos

Flayslane - Reprodução do Instagram

Nesta sexta-feira (2), Flayslane deu o que falar na web por conta dos seus comentários durante uma entrevista concedida ao Gshow. A ex-BBB defendeu todos os seus procedimentos estéticos e discorreu sobre alguns deles.

ID do canal inválida ou não há videos.

Flayslane, que já havia confirmado anteriormente que realizou diversos procedimentos estéticos,  ao que tudo indica, não se arrepende nadinha dessas mudanças. A cantora, ainda, defendeu todas as alterações realizadas no seu corpo e enfatizou que faria novamente, caso precisasse de mais algum retoque. 

“Sou super a favor de procedimentos estéticos quando são para nos sentirmos bem. Acho que não tem problema nenhum. Todos os que fiz deram certo, graças a Deus. Se precisar, eu faço de novo. Me cuido muito por ser cantora e ser artista, porque gosto de me sentir bem e confiante nos clipes e na minha vida. Quem não gosta de se sentir bem, né?”, afirmou Flayslane.

Dentre os muitos procedimentos realizados por Flay, estão a rinoplastia, lipo LAD e as suas lentes de contato nos dentes. Além desses, recentemente, a ex-BBB também se submeteu a uma harmonização facial.

As frases polêmicas de Flayslane, rapidamente, viralizaram na web e dividiram opiniões. Muitos internautas chegaram a afirmar que não julgam a jovem. Afinal, se eles tivessem o dinheiro da cantora, fariam o mesmo.

Uma outra internauta, por sua vez, mostrou um ponto de vista diferente. Segundo ela, o problema não é fazer, mas sim normalizar, romantizar e passar para os seguidores que os procedimentos estéticos são a coisa mais fácil do mundo, principalmente o pós-operatório. A jovem exemplificou confessando que muitos influenciadores acabam fazendo isso, mesmo sem perceber. “Pior ainda é fazer lipo e depois aparecer fazendo publi de gel redutor, de remédio e chá emagrecedor”, acusou, relembrando algumas publis que já foram realizadas pela Flay.

Comentário da redatora

Flay ganhou um grande destaque na web após a sua participação no reality show Big Brother Brasil. De lá para cá, a cantora mudou muitas partes do seu rosto e do seu corpo. Assim como a internauta, acredito que o problema não é realizar esses procedimentos, e sim a forma como eles são relatados na web. É mais do que necessário que todas as pessoas que lidam com um grande número de seguidores tenham essa consciência.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações