Content for id "histats" Goes Here

Gabriel Medina, após declaração sobre Yasmin Brunet, dá o que falar na web

Surfista vira o assunto mais comentado entre os internautas e divide opiniões

Gabriel Medina - Reprodução do Instagram

Ao que tudo indica, Gabriel Medina está mais do que insatisfeito com o Comitê Olímpico Brasileiro. Por conta de suas declarações sobre o Comitê em relação à Yasmin Brunet, o nome do surfista se tornou um dos mais comentados de hoje (28). As falas de Gabriel dividiram opiniões em toda a web.

ID do canal inválida ou não há videos.

Segundo Gabriel Medina, o Comitê Olímpico Brasileiro não concedeu a autorização para que  o surfista levasse Yasmin Brunet, sua esposa, para as Olimpíadas de Tóquio como função de estafe. Segundo o COB, só estarão permitidos viajar com os atletas quem estiver registrado com função de treinador.

O surfista, por sua vez, fez questão de afirmar em uma entrevista concedida que Yasmin foi credenciada como estafe porque o ajuda em sua preparação antes das competições. Função que antes era desempenhado pelo seu padrasto, Charles. Segundo as notícias que viralizaram na época, Charles abandonou a sua posição por conta dos problemas familiares envolvendo a mãe de Gabriel Medina e a sua atual esposa, Yasmin.

“Estou me sentindo injustiçado porque nominei meu estafe, que é direito do atleta, segundo o que o COB falou. Eu poderia levar uma pessoa. E escolhi a Yasmin como meu estafe e não como minha esposa. Ela é meu estafe oficial desde o inicio do ano e, por acaso, minha esposa. Inclusive ela tem funções técnicas que já foram especificadas ao COB. Eu a nominei e não estou sendo respeitado. Enquanto isso, todos os outros surfistas estão levando quem eles nomearam. Tatiana (Weston-Webb) levará o marido e o Ítalo (Fereira), um amigo”, disparou.

Gabriel enfatizou que eles estão certos. Afinal, escolheram pessoas que estão ali no dia a dia, ajudando e trabalhando com todos eles. O surfista ainda confessou que este é o seu melhor ano, visto que ele lidera o ranking mundial e nunca teve tantos bons resultados seguidos. Medina ainda enfatizou que não quer tirar vantagem nenhuma como já estão dizendo em toda a web.

Comentário da redatora

Se tomarmos a declaração de Gabriel Medida como verdadeira, acredito que, sim, ele está sendo injustiçado. A regra do Comitê Olímpico Brasileiro deve ser clara e entrar em vigor para todos os atletas e não apenas para alguns como foi exemplificado em sua declaração.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações