Content for id "histats" Goes Here

Gabriela Medvedovski completa 29 anos: aniversário em uma difícil circunstância

Ela ainda expressa momento que está vivendo, deixando um agradecimento significativo no final

Reprodução do Instagram de Gabriela Medvedovski

Na noite desta quarta-feira, virando para quinta (01), Gabriela Medvedovski festejou mais um aniversário, chegando aos seus 29 anos. Na comemoração, ela se demonstrou bastante feliz, vendo que recebeu muito carinho numa circunstância muito difícil em sua vida. Em suas redes sociais, ela pôde expressar o seu sentimento.

ID do canal inválida ou não há videos.

Nem todos os dias são conforme esperávamos. No entanto, o que mais importa é a forma como nós reagimos a cada dia. É isso que expressou Gabriela em seu texto, o qual, com suas palavras, disse:

“Transbordei. como boa canceriana que sou. mas eu transbordei de amor. foi mais um aniversário em uma difícil circunstância, não foi fácil, eu sei. […] me senti tão, mais tão amada, não sabia nem que isso era possível. queria agradecer cada um que reservou um momento do seu dia para lembrar de mim, esses gestos, por mais singelos que sejam, me fazem acreditar que no meio de tanta coisa horrorosa que a gente vê todo dia, tanto descaso e falta de empatia, ainda exista a única coisa capaz de transformar, salvar, libertar. O Amor. Gratidão.”, legendou Gabriela Medvedovski.

Web parabeniza Gabriela Medvedovski

Dezenas de comentários foram deixados na publicação de Gabriela Medvedovski. Dentre todos os comentários, que foram para elogiar e enaltecer o talento dela, a grande maioria demonstrou todo o carinho por ela e pelo seu talento. Alguns, que tiveram seus comentários publicados, disseram:

“Que lindo!! É isso! Parabéns! Muita saúde, alegrias e que seu projeto da próxima novela seja a altura do seu talento!”, elogiou uma seguidora. “Parabéns, queridona! Muito amor pra ti!”, disse ainda uma segunda. “Oin calientito no corazonzito. Teu povo te ama gabriellen e eu tb.”, disse uma terceira.

Momento decisivo

Um dos momentos decisivos de nossa vida é quando passamos de uma determinada idade, de um determinado período, e vivemos algo completamente superior e diferente ao estágio anterior. Isso se dá, sobretudo, de forma mais clara e visível, quando passamos da nossa juventude e caminhamos em direção a uma vida adulta, com trabalho, responsabilidades e muita disposição para crescer.

Comemorar um aniversário nesse meio tempo significa que a vida adulta vem chegando cada vez mais forte, exigindo que a vida sem responsabilidades e compromissos fique para trás. Quanto mais crescemos, mais podemos perceber que nada melhor do que ter a liberdade de fazer nossas escolhas, criar nosso próprio destino e sermos donos de si mesmos – amando e ajudando aqueles que dependem de nós.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações