Content for id "histats" Goes Here

Geisy Arruda publica fotos e poema no Instagram e fãs reagem, confira os comentários

Enquete de Geisy Arruda também faz sucesso na rede social

Geisy Arruda - Reprodução Instagram

Geisy Arruda compartilhou na data de hoje (07), diversos cliquem em seu Instagram usando uma ‘lingerie’ branca que deixou seus seguidores encantados. O corpo bronzeado contrastou com a cor da ‘lingerie’ e deixou a marquinha a mostra. 

ID do canal inválida ou não há videos.

Imediatamente os seguidores e fãs de Geisy Arruda elogiaram a musa que, feliz, agradeceu aos comentários: “que linda!”, comentou um internauta, “top”, exclamou outro e a última imagem teve em menos de 1 hora mais de 10 mil visualizações. 

No total, Geisy Arruda compartilhou em seu Instagram 4 imagens usando ‘lingeries’ e trajes de banho na cor branca, além disso, em uma de suas publicações, ela deixou um lindo poema para seus fãs: 

Não olha assim pra mim não
Se não vou me apaixonar
Se não vai me adivinhar
Tá fácil ler na cara que eu
Não canso de te procurar
Carinho faz arrepiar
Sozinha tu não vai ficar
Será que cabe eu aí… 

O poema deixou os internautas ainda mais apaixonados pela beldade e todos queriam ser o felizardo que Geisy Arruda está procurando, confira as imagens no Instagram: 

Geisy Arruda faz enquete no story 

Outro assunto que chamou a atenção na rede social de Geisy Arruda foi uma enquete que ela promoveu no story de seu Instagram. A musa quis saber se somente ela acreditava que roupas de moletom era mais sexy do que trajes de banho. Os internautas adoram a enquete da influenciadora e participaram com empolgação. 

Geisy Arruda sempre compartilha imagens bem à vontade e deixa seu público bem satisfeito com suas fotos. Contudo, em um de seus story, ela postou uma frase que intrigou os internautas. Segundo sua postagem, mesmo derrubando lágrimas para alguém, não sabia dizer quais eram as qualidades de tal pessoa. 

A influenciadora adora escrever e já publicou alguns livros e além das fotos especiais que compartilha com seus seguidores, Geisy Arruda também mostra que é muito boa na escrita de poesias. 

Geisy Arruda - Reprodução Instagram
Geisy Arruda – Reprodução Instagram

Nota do Redator 

Geisy Arruda é uma das influenciadoras mais seguidas nas redes sociais, além disso é uma simpatia com seus fãs, outro ponto notável nela é a sua sinceridade! Em relação à sua enquete, também prefiro o moletom, e vocês?

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações