Content for id "histats" Goes Here

Giovanna Ewbank posa ao lado de Zyan e web se encanta com imagens

Depois de Bless e Titi, agora foi a vez de Zyan receber uma homenagem de sua mãe

Reprodução do Instagram de Giovanna Ewbank. Zyan

Giovanna Ewbank, na tarde desta sexta-feira (2), publicou mais uma foto ao lado de um de seus filhos. Zyan foi o escolhido da vez e nas redes sociais arrancou tantos comentários quanto Bless e Titi em postagem recente. Ela ainda comenta o quão difícil está sendo para ela poder tirar fotos sozinhas, preferindo a família a somente si mesma.

ID do canal inválida ou não há videos.

Algo que foi significativo foi o fato dela poder comentar sobre cada um de seus filhos, de maneira especial, dizendo o quanto é feliz por ter ‘três perfeições’ em sua casa. É o que ela vai dizer com suas palavras na postagem:

“Gente tô com um problema sério, nao tô conseguindo mais postar fotos minhas sozinha, só com meus filhos…kkkkkkkk já não vejo graça nas minhas fotos sem eles! Alguém também é assim??? ? Com essas 3 perfeições em casa como é que faz gente? AH! Me fala uma coisa, nessas fotos ele tá a minha ou a cara do @brunogagliasso ??? Coloca ? se for eu e coloca ?se for ele! Só pra eu ver um negócio aqui…! #BabyZ #FamiliaEwbankGagliasso.”, legendou Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank recebe os elogios da web

Muitos elogios foram deixados na publicação de Giovanna Ewbank, sobretudo pela beleza que a sua família possui e o quão bonito é ver a família reunida. Dentre todos os comentários que foram deixados pela web, alguns chamaram a atenção:

“Todinho o Bruno, seu só o cabelo! ? seus filhos são maravilhosos, família abençoada!”, comentou um seguidor. “Eu não sei quem é mais lindo dos seus 3 filhos, na moral!”, disse também um outro seguidor. “Meu deus que filhos lindos vc tem,deus foi muito generoso com vc.”, disse ainda uma terceira. Além de muitos outros comentários.

Simplicidade na família

Uma das coisas mais belas que podemos observar, e que é uma coisa muito comum, é o fato de uma família simples poder viver de forma simples e, por toda essa simplicidade, conseguir transmitir a alegria que há dentro do convívio familiar.

A simplicidade não tem muito a ver com dinheiro, status ou fama, mas corresponde justamente aos momentos mais simples, às pequenas coisas as quais todo mundo é capaz de alcançar. Nada, em uma família, é tão importante quanto essa união – independentemente da classe social em que ela se encontra.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações