Content for id "histats" Goes Here

Gleici Damasceno compartilha clique raro no Instagram

Foto da jovem já está viralizando entre os internautas

Gleici Damasceno - Reprodução do Instagram

Na noite deste domingo (27), Gleici Damasceno utilizou o seu Instagram pessoal para compartilhar uma foto em que ela aparece ao lado da sua família. O raro clique, rapidamente, viralizou na web e rendeu muitos comentários por parte dos internautas.

ID do canal inválida ou não há videos.

“Domingo em família!”, justificou Gleici Damasceno ao publicar o clique em que ela apareceu ao lado dos seus familiares. A ex-BBB e ex-No Limite confessou que passou a tarde em um debate profundo com a geração Z da família. Além disso, brincou e finalizou a postagem com: “#usoemojiehastagSIM”.

Para quem não sabe, durante os últimos dias, surgiu na web uma rixa entre a geração Z, nascidos entre 1995 e 2010, e os millennials, nascidos entre 1980 e 1994. Isso devido ao fato de que os mais novos estão acusando os mais velhos de serem cringe, ou seja, bregas e vergonhosos.

Enquanto essa discussão ainda se mantém ativa na web, não deixe de conferir, abaixo, o clique registrado por Gleici Damasceno em sua rede social. Além disso, comente aqui na publicação qual a sua geração!

Gleici Damasceno é eliminada do reality show No Limite

Infelizmente, a passagem de Gleici Damasceno no programa No Limite foi breve. No dia da sua eliminação, a jovem vem uma emocionante publicação em seu Instagram. Nela, Gleici confessou que ela mesma chegou a duvidar da sua força. Afinal, leu muitos comentários negativos sobre a sua participação.

“Nem os comentários que tinham me deixado triste, me desanimaram, e simplesmente foquei no que tinha que fazer por mim, sabendo que seria frustrante eu não cumprir o meu objetivo de me superar a cada dia. Sei que poderia ir bem mais além, mas também acredito que cada um tem uma missão nessa vida, e nesse jogo não é diferente. Tiro disso aprendizado e entendo que também faz parte do jogo”, disparou, afirmando que seguirá a sua vida de forma mais leve e divertida daqui pra frente.

Comentário da redatora

Gleici Damasceno se mostrou uma ótima competidora no programa No Limite. Diferentemente de muitos outros participantes que pediram para serem eliminados por não estarem sabendo lidar com a situação, Gleici foi até o fim. Um exemplo de mulher com muita determinação.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações