Content for id "histats" Goes Here

Gusttavo Lima faz fãs chorarem novamente, mas, dessa vez, não foi por causa de Andressa Suita

A música do novo álbum de Gusttavo Lima, “O ex da tua vida”, virou assunto no Twitter

Gusttavo Lima - Imagem Reprodução Instagram

Gusttavo Lima se tornou o assunto mais comentado do Twitter na data de hoje (02) e fez os internautas chorarem na rede sociais. Contudo, dessa vez, não foi por causa do atribulado término e volta do cantor sertanejo com Andressa Suita.

ID do canal inválida ou não há videos.

O que fez com que Gusttavo Lima causasse tanta comoção no Twitter foi ter cantado a música “O ex da tua vida”, em seu novo álbum “Falando de Amor”. Claro que o meme começou imediatamente na rede social e muitos disseram que após ouvir a canção, pegaram-se ligando para seus ex.

Um internauta brincou que seus vizinhos vão cansar de ouvir o toque da música em sua casa: “meus vizinhos vão cansar de ouvir esse toquezinho… bom demais, @gusttavo_lima vai ser nesse estilo: EX DA SUA VIDA”.

Além disso, muitos internautas também ficaram saudosos com a regravação da música “Você Mudou”, de Cristiano Araújo. Os internautas gostaram muito de seu novo álbum e acreditam que, mais uma vez, Gusttavo Lima vai arrebentar.

Outro destaque ficou por conta da música “Se tiver coragem joga fora”, que já foi sucesso na voz de Bruno e Marrone e quando Gusttavo Lima perguntou, em seu Twitter, se seus seguidores haviam gostado do novo álbum, o público foi à loucura, confira:

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram o aniversário dos filhos

Outro assunto que chamou a atenção dos internautas foi o compartilhamento de fotos dos aniversários dos seus filhos e de Gusttavo Lima, mostrando, assim, que o casal está numa boa:

“Ontem foi um dia muito especial… Dia de comemorarmos mais um ano de vida do nosso Gabriel e aproveitamos pra comemorar também os 3 aninhos do Samuel que já é daqui a pouco!!! Que Deus abençoe vocês sempre meus filhos… De muita paz, muita saúde e muita proteção!!! Amamos muito vocês!!!!”, comentou Andressa Suita.

Os clipes também já estão liberados no perfil de Gusttavo Lima do YouTube, confira seu comunicado no Twitter:

Nota do redator

O novo álbum de Gusttavo Lima tem dado o que falar nas redes sociais e a sofrência pegou pesado com os internautas saudosos de seus ex, ainda assim, ao que tudo indica, o sucesso é garantido. E vocês? O que acharam?

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações