Content for id "histats" Goes Here

Influencer britânico Oli London faz 18 cirurgias para parecer coreano

O fanatismo pode fazer com que as pessoas cometam atos muito arriscados, conheça história do influencer britânico Oli London

Influencer britânico Oli London (Foto: Reprodução do Instagram de Oli London)

Nesta quarta-feira (30 de junho), apresentamos novidades internacionais sobre um caso que está bombando no mundo inteiro: o influencer britânico Oli London. O jovem se prontificou para realizar diversas cirurgias com um motivo, continue lendo a matéria para compreender.

ID do canal inválida ou não há videos.

Não é novidade para ninguém que as bandas de K-POP estão arrasando há alguns anos nas paradas musicais e entre os adolescentes. Contudo, o influencer britânico Oli London levou esse fanatismo a um ponto além que vem causando bastante controvérsia.

Entenda mais sobre as cirurgias de influencer britânico Oli London

O influencer britânico passou por mais de 18 processos cirúrgicos, recentemente, para parecer Park Jimin, o cantor de BTS. Ele ainda fez declarações controvérsias em que diz se sentir coreano agora e que não está mais “preso”.

Oli London, quem também se identifica como não binário, diz que vem se sentindo “preso” no seu corpo há um período de 8 anos. Tudo porque não nasceu coreano e esse foi o motivo pelo qual, agora, sente-se como “ele mesmo”, haja vista que “é finalmente coreano”.

Oli também mudou o seu nome para Jimin e diz que  precisa fazer mais cirurgias para trabalhar nos seus olhos e na sua sobrancelha. Ele ainda fez um vídeo para todos os seus seguidores dizendo que agora se sente mais confiante e com partes em coreano.

O influencer teve que ir até a Turquia para a realização das cirurgias e se diz feliz, uma vez que, agora, Coreia é a sua cultura e país natal. Segundo estimativas, ele gastou, aproximadamente, 150 mil dólares em procedimentos.

Polêmicas

É claro que os comentários do influencer britânico Oli London causaram muita polêmica entre os seus seguidores, Já que esta transição racial. Logo, tal situação é muito criticada por usar argumentos parecidos àqueles dos transgêneros, mas em uma situação completamente diferente.

Opinião da Redatora

Respeito é importante entre todos os seres humanos, mas há necessidade de ser cauteloso, principalmente, com cultura. A identidade de gênero é um detalhe com o qual as pessoas não podem mudar e que realmente afeta o seu dia a dia. Porém, quando esses argumentos são utilizados para uma questão estética acaba sendo muito questionável e nos faz pensar até que ponto o fanatismo pode levar uma pessoa.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações