Content for id "histats" Goes Here

Jennifer Lopez e Ben Affleck cheios de sorrisos após jantar

Saiba mais detalhes sobre este casal que namorou há anos e se reencontrou

Jennifer Lopes e Ben Affleck (Foto: Reprodução do Instagram de Jennifer Lopez)

Na data de ontem, terça-feira (29 de junho), uma incrível notícia foi dada para todos os amantes de notícias de famosos internacionais. O casal que voltou neste 2021 e que mantém os corações quentinhos de todos os fãs, principalmente aqueles que vivenciaram os anos 90,  Jennifer Lopez e Ben Affleck, foi visto junto.

ID do canal inválida ou não há videos.

Jennifer Lopez e Ben Affleck namoraram há muitos anos durante um período de, aproximadamente, 2 anos. Após casamentos com outras pessoas e posteriores divórcios, parece ser que encontraram o amor novamente. Que lindos!

Namoro de Jeniffer Lopez e Ben Affleck

O relacionamento entre os astros internacionais está com ventos em popa. Parece que, recentemente, fizeram uma parada para jantar em Beverly Hills, Los Angeles. Quando saíram do restaurante chamado Avra ambos estavam sorrindo e brincando no banco traseiro do carro dirigido por um motorista.

Eles foram amplamente fotografados tanto na entrada como na saída. Contudo, nenhum deles pareceu incomodado com a presença de curiosos e de fotógrafos. Já que há um par de meses têm sido vistos juntos.

Contudo, um outro detalhe que tem chamado a atenção dos fãs é que parece que a Jennifer Lopez pode estar se preparando para mudar. Anteriormente, a cantora e atriz contava com residência fixada na cidade de Miami. Porém, há alguns meses, ela comprou uma linda casa na região de Los Angeles.

Recentemente, foi noticiado, ainda, que ela estava fazendo algumas visitas a escolas, o que pode significar que está pronta para realocar seus filhos gêmeos para a cidade do sol. Além disso, Ben Affleck tem aparecido diversas vezes de motocicleta para visitar a residência na cidade.

Opinião da Redatora

É sempre muito lindo ver o amor se desenvolver, por isso, quando o amor reencontra um casal que, certamente, precisava deste incentivo é momento de comemoração. Além disso, para aqueles que vivenciaram o primeiro namoro entre ambos os astros fica ainda muito mais fofo vê-los juntos, maduros e construindo uma nova vida.

Em relação à possível mudança, e até diversas aparições juntos, resta aguardarmos os próximos episódios do relacionamento entre eles. Com certeza, há muitas pessoas torcendo para dar certo e para que sejam muito felizes juntos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações