Content for id "histats" Goes Here

João Fernandes nega críticas sobre ter abandonado Mabel na doença

O ator João Fernandes, com quem a atriz falecida teve um filho e um relacionamento, rebate boatos

João Fernandes (Foto Reprodução do Instagram de João Fernandes)

Hoje, quarta-feira (30 de junho), trazemos informações sobre o falecimento de Mabel, o qual ainda está dando o que falar no mundo dos famosos. Acontece que após a morte da atriz, muitos seguidores criticaram a postura de João Fernandes durante os últimos anos de vida da noiva.

ID do canal inválida ou não há videos.

João Fernandes era noivo de Mabel Calzolari quando ela descobriu que estava doente, ambos já eram pais de um pequeno menino. Contudo, os seguidores não perderam tempo de criticar o ator após ele ter postado uma tatuagem em homenagem à atriz.

Acusações contra João Fernandes

Na semana passada, noticiamos o triste falecimento, aos 21 anos, de Mabel Calzolari, que não resistiu a uma longa batalha contra uma doença rara. Por ter tido um relacionamento com a atriz, assim como ser pai do filho dela, João compartilhou, nas redes sociais, tatuagens que fez para homenageá-la.

No entanto, isso não passou batido pelos seguidores que comentavam sobre o motivo pelo qual o casal se separou em um momento tão difícil. Entretanto, isso foi rebatido rapidamente por João Fernandes, que disse: “Ninguém abandonou ninguém, relacionamentos terminam. Entendam…”.Certamente, apenas eles sabem o que houve, de fato, para encerrar o noivado.

Entenda mais sobre a morte de Mabel Calzolari

Mabel Calzolari descobriu uma doença rara após o parto do filho Nicolas. Durante1 ano batalhou, passando por diversas cirurgias, mas, infelizmente, veio a óbito na semana passada. Assim, deixou um legado de fãs que se sentiram saudosos da sua presença nas telinhas e, claro, também uma família triste.

Opinião da redatora

Uma morte tão triste de uma atriz tão nova, certamente, é muito comovente. Contudo, o posicionamento de João Fernandes é importante, mesmo que as pessoas acreditem ter acontecido alguma coisa entre o casal. Por vezes, as pessoas acreditam saber tudo e que podem julgar pela rede social sem comprovação.

Sem dúvidas, foi uma pessoa especial na sua vida, mãe do filho de João Fernandes e que também será lembrada por muitas pessoas. Portanto, como eles continuavam próximos, mesmo após a separação, não é muito estranho que ele a lembre em forma de tatuagem. Neste momento, resta prestar nossa solidariedade e também ir acompanhando o crescimento do pequeno.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações