Content for id "histats" Goes Here

Julia Roberts se separa de marido, mas pode ganhar 220 milhões

Entenda mais sobre o divórcio de Julia Roberts e como conseguiu obter uma fortuna no processo

Julia Roberts (Foto: Reprodução do Instagram de Julia Roberts)

Nesta quarta-feira (30 de junho), veio à tona a notícia de que Julia Roberts, famosa pelos seus papeis em “Uma Linda Mulher”, “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento” e outros filmes clássicos, chegou ao fim de seu casamento. No entanto, um lado um tanto positivo veio após a separação.

ID do canal inválida ou não há videos.

Acontece que no mundo dos famosos é comum assinarem acordos antes mesmo da união. Isso não foi diferente no caso de Julia Roberts e, por isso, ela conseguiu uma luz no final do túnel. Continue a leitura para saber mais a respeito.

Divórcio de Julia Roberts

Julia Roberts está se separando do marido Daniel Moder. Juntos há mais de 17 anos, parece que a união está ao final após uma discussão ocorrida em uma festa. Contudo, embora triste, porque o parceiro delonga data está fora da sua vida, o acordo pré-nupcial assinado pode chegar a mais de 200 milhões de dólares.

Um acordo pré-nupcial é uma espécie de contrato em que ambas as partes decidem como serão as coisas em caso de separação. É bastante complexo porque isso acontece antes mesmo da união, porém é uma segurança para muitas pessoas e casais. Como resultado deste acordo, a loira pode faturar mais de 200 milhões de dólares.

A separação, segundo fontes próximas ao casal, vem após anos de tentativas para que o casamento fluísse. Porém, o que parece ter sido a gota que fez encerrar a união, foi que a atriz esperava uma festa grandiosa no seu aniversário de 52 anos, e o marido não correspondeu às expectativas.

Assim, ela o acusou de fracassar nessa função e, inclusive, de não se importar. Essa briga bastante alterada fez com que ela o  expulsasse da casa onde moravam. Embora tenham passado os últimos 17 anos juntos e sejam pais de três filhos chamados: Hazel, Henry e Phinnaeus, isso não impediu a separação.

Resta aguardarmos como serão os próximos passos do relacionamento de Julia Roberts para ver se este acordo será ou não cumprido e como serão os efeitos na vida de ambos. Porém, é claro que é uma situação muito triste.

Opinião da redatora

Uma separação é sempre um momento muito íntimo e delicado, por isso, embora complicado, ainda se torna polêmico pelo contrato pré-nupcial. Porém, se estiver em um contrato é válido e resta ver se a Julia Roberts fará com que se efetive a soma de dinheiro ou se, simplesmente, cada um irá por um caminho. Vale ressaltar que podem, até mesmo, se reconciliarem. Basta aguardarmos para saber mais.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações