Content for id "histats" Goes Here

Juliette diz que gosta de ter vencido o BBB21, mas dispensa a fama

A fama não é para qualquer um, por isso Juliette deu declarações sobre o seu momento atual

Juliette (Foto reprodução do Instagram de Juliette)
0

Hoje, quarta-feira (30 de junho), temos mais novidades sobre Juliette, vencedora do BBB21. Caso goste de acompanhar as novidades acerca da campeã, continue a leitura!

ID do canal inválida ou não há videos.

Juliette ganhou, recentemente, a última edição do BBB e junto com isso também concretizou diversos contratos e recebeu 1 milhão e meio de reais. Portanto, em entrevista, a paraibana afirmou que gostou de ter ganhado, porém gostaria de ter evitado a fama.

Entenda mais sobre as declarações de Juliette

Juliette, que agora é um símbolo nacional, também sabe que o peso da fama é bastante caro. Portanto, conforme afirma em entrevista à Camila Coutinho, precisava do dinheiro, mas dispensa a fama, já que o peso e responsabilidade são grandes.

Segundo a campeã ela, precisava do dinheiro do prêmio para salvar e ajudar a sua família. Porém, a fama é algo que a assusta, isso porque sua maior preocupação está em relação ao amor próprio e ela não quer se perder dela mesma.

Assim, ela diz: “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder”. Afirmando que na vida antes do BBB ela apenas não tinha o dinheiro, mas o resto sim. Ainda por cima, ela criticou quando os seguidores insistem que ela seja padrão, poste mais sobre roupa ou rotina, e ela diz não se sentir confortável com isso.

Portanto, não é novidade que o peso da fama esteja entre suas considerações recentemente,  em consequência à cobrança e reconhecimento por tantos aficionados. Embora sejam eles mesmos que concederam a ela o prêmio do BBB.

Opinião da redatora

Juliette é uma das personalidades mais carismáticas a surgir do BBB e, por isso, a sua vitória foi indiscutível. Porém, ao longo dos meses após a saída, ela tem sido cobrada acerca de posicionamentos e de compartilhar mais sobre a sua vida pessoal. Principalmente dos saudosos fãs do BBB que estavam acostumados a vê-la 24 horas por dia.

No entanto, é importante que, como aficionados, também saibamos que aqueles que admiramos têm suas próprias vidas e aflições. Logo,  há necessidade de respeito por ambos os lados. Não é novidade que a fama não estava nos seus planos, já que ela conta com suas próprias cobranças e desafios, mas a sua vitória e carisma são indiscutíveis para qualquer um que a acompanhe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações