Content for id "histats" Goes Here

Juliette diz que gosta de ter vencido o BBB21, mas dispensa a fama

A fama não é para qualquer um, por isso Juliette deu declarações sobre o seu momento atual

Juliette (Foto reprodução do Instagram de Juliette)

Hoje, quarta-feira (30 de junho), temos mais novidades sobre Juliette, vencedora do BBB21. Caso goste de acompanhar as novidades acerca da campeã, continue a leitura!

ID do canal inválida ou não há videos.

Juliette ganhou, recentemente, a última edição do BBB e junto com isso também concretizou diversos contratos e recebeu 1 milhão e meio de reais. Portanto, em entrevista, a paraibana afirmou que gostou de ter ganhado, porém gostaria de ter evitado a fama.

Entenda mais sobre as declarações de Juliette

Juliette, que agora é um símbolo nacional, também sabe que o peso da fama é bastante caro. Portanto, conforme afirma em entrevista à Camila Coutinho, precisava do dinheiro, mas dispensa a fama, já que o peso e responsabilidade são grandes.

Segundo a campeã ela, precisava do dinheiro do prêmio para salvar e ajudar a sua família. Porém, a fama é algo que a assusta, isso porque sua maior preocupação está em relação ao amor próprio e ela não quer se perder dela mesma.

Assim, ela diz: “Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder”. Afirmando que na vida antes do BBB ela apenas não tinha o dinheiro, mas o resto sim. Ainda por cima, ela criticou quando os seguidores insistem que ela seja padrão, poste mais sobre roupa ou rotina, e ela diz não se sentir confortável com isso.

Portanto, não é novidade que o peso da fama esteja entre suas considerações recentemente,  em consequência à cobrança e reconhecimento por tantos aficionados. Embora sejam eles mesmos que concederam a ela o prêmio do BBB.

Opinião da redatora

Juliette é uma das personalidades mais carismáticas a surgir do BBB e, por isso, a sua vitória foi indiscutível. Porém, ao longo dos meses após a saída, ela tem sido cobrada acerca de posicionamentos e de compartilhar mais sobre a sua vida pessoal. Principalmente dos saudosos fãs do BBB que estavam acostumados a vê-la 24 horas por dia.

No entanto, é importante que, como aficionados, também saibamos que aqueles que admiramos têm suas próprias vidas e aflições. Logo,  há necessidade de respeito por ambos os lados. Não é novidade que a fama não estava nos seus planos, já que ela conta com suas próprias cobranças e desafios, mas a sua vitória e carisma são indiscutíveis para qualquer um que a acompanhe.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações