Content for id "histats" Goes Here

Karina Bacchi lança uma linda reflexão ao lado de seu filho e fotos surpreendem

Web se admirou pela paisagem e a beleza do lugar que ela esteve

Reprodução do Instagram de Karina Bacchi.

Na manhã de ontem, quinta-feira (01), Karina Bacchi lançou uma linda reflexão em suas redes sociais, acompanhada de seu filho, dizendo sobre o dia a dia e os desafios que eles podem nos oferecer. A publicação, que está sendo comentada ainda hoje, 02, chamou atenção pelo seu filho, em ótimas fotografias, e também pela mensagem que ela deixou.

ID do canal inválida ou não há videos.

Cada dia é uma exigência diferente e nem sempre as coisas sairão conforme o esperado. O mais importante é termos uma visão espiritual das coisas e saber que, todos os dias, podemos andar com uma confiança firme em algo maior do que nós. É o que vai expressar Karina Bacchi em sua publicação:

“Por mais desafiador que seja viver nos dias atuais. Andaremos pela fé , olharemos com olhos espirituais e nos alegraremos todos os dias pela confiança que temos na luz do Senhor. ”Assim como acolhestes o Cristo Jesus, o Senhor, assim continuai caminhando com ele. 7.Continuai enraizados nele, edificados sobre ele, firmes na fé tal qual vos foi ensinada, transbordando em ação de graças” “Cl 2,6-9).”, legendou Karina Bacchi.

Web comenta sobre Karina Bacchi

A reflexão de Karina Bacchi rendeu centenas de comentários de pessoas que se admiraram tanto pelas suas palavras quanto por aquilo que esse momento significa na vida dela, pela sua transformação ao longo do tempo. Dentre todos os comentários que ela recebeu, a maioria, que chamou a atenção, foi:

“Muito lindo ver sua transformação!!! Vc chega a brilhar!!!!! Menina dos olhos do Senhor!!! Que Deus te fortaleça nesse caminho com Deus, pq não é fácil!!!! Mas Deus sempre te honrará!!”, comentou uma seguidora. “Que lugar bonito Deus abençoe voces sempre e cubra de bênçãos.”, disse um segundo. “Plena.”, registrou um terceiro.

A transformação

Não somos nós que nos transformamos para algo melhor. Não temos esse controle sobre a nossa vida e jamais teremos. O único fator importante para que nós possamos mudar é algo que esteja além de nós, algo que nos transcenda. Para os cristãos, eles costumam dizer que não é eles que mudam, mas é Cristo que age em suas vidas – bastando somente estar abertos a vontade divina e seguir o seu chamado.

Para quem não vive o cristianismo, mas mesmo assim busca uma mudança, duas coisas se alinham: a vontade e a determinação em estar aberto à melhora, a vontade e a determinação para buscar os meios necessários para que essa transformação aconteça em nossas vidas. No fim, os dois são, em última análise, a mesma coisa, mudando somente os termos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações