Karina Bacchi volta ao posto de saúde após receber recomendações em seu Instagram

Atriz preferiu ir até o local conferir se ela realmente recebeu a vacina contra a Covid-19

Karina Bacchi - Reprodução do Instagram
0

Karina Bacchi utilizou o seu Instagram para compartilhar que havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Contudo, após publicar o vídeo do momento um grande debate tomou conta das suas redes sociais. Nele, muitos internautas passaram a questionar se a profissional da saúde  responsável por dar a vacina teria realmente feito isso ou não. Na dúvida, nesta quarta-feira (30), Karina correu para o posto de saúde.

Nos vídeos compartilhados em seu Instagram, Karina Bacchi afirmou que ela chegou a sentir dor quando a profissional da saúde colocou a agulha em seu braço. Contudo, a atriz confessou que não verificou se a seringa estava vazia.

Em algumas das postagens, que estão sendo realizadas por meio dos seus stories no Instagram, já é possível observar Karina em seu carro, aguardando o atendimento de algum profissional do posto de saúde. A atriz enfatizou que possui um respeito enorme por todos os profissionais da saúde e que retornou ao local apenas para não ficar com essa dúvida em sua cabeça.

A página @subcelebrities fez questão de fazer uma publicação sobre o assunto e deixar esse alerta para todos os seus seguidores. Rapidamente, a postagem ganhou destaque e vem recebendo muitos comentários.

Os internautas não deixaram que enfatizar que prestar atenção na hora da vacinação é mais do que essencial, visto que fraudes como essa no Brasil são comuns. Assim, segundo eles, é melhor observar atentamente todos os passos da profissional da saúde ao invés de perder tempo gravando vídeos.

Outros seguidores da página, ainda, saíram em defesa da profissional: “gente, a dose é pequena, a profissional apertou o êmbolo, ela foi vacinada”, disparou um deles. Abaixo, você pode conferir o vídeo gravado por Karina Bacchi no exato momento da aplicação da vacina.

Comentário da redatora

Visto as fraudes que acontecem no país, atentar-se ao momento da vacinação é mais do que essencial. Desse modo, nada de deixar de conferir o rótulo presente e a aplicação, combinado? Assim, você garantirá que a vacina seja aplicada corretamente em seu braço.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações