Content for id "histats" Goes Here

Kim Kardashian visita Vaticano em companhia de Kate Moss

O mundo da moda e das belezas ficou pasmo após visita de Kim Kardashian e Kate Moss ao Vaticano

Kim Kardashian (Foto: Reprodução de Instagram de Kim Kardashian)

Nesta quarta-feira (29 de junho), recebemos notícias sobre uma visita para lá de inusitada ao Vaticano. A famosa empresária, estrela de reality show e da moda, Kim Kardashian, acompanhada da ex-modelo Kate Moss, chegou para visitar a casa do Papa.

ID do canal inválida ou não há videos.

Kim Kardashian está fazendo uma viagem a negócios pela Itália e tomou um tempo com uma amiga para prestar uma visita especial a um dos patrimônios artísticos e históricos da humanidade. Entenda mais um pouco sobre a viagem e o que aconteceu quando as famosas estiveram no Vaticano.

Kim Kardashian no Vaticano

Antes de abordarmos mais sobre Kim Kardashian é importante também mencionar a sua acompanhante: Kate Moss. Aqueles que não cresceram na época de 2000 podem não lembrar desta ex-modelo que fez grande sucesso pela personalidade e sua beleza.

Foi ela, junto com a filha, que decidiram acompanhar Kim Kardashian em um passeio tradicional e muito especial ao Vaticano. Além das belezas, também se encontravam parte dos assistentes, maquiadores e estilistas da empresária americana.

Segundo informações, a moça está a negócios pela Itália e vem visitando diversos pontos turísticos desde o final de semana. Porém, neste caso, como a visita é um pouco mais séria, houve necessidade de cobrir a vestimenta para visitar os Museus do Vaticano e a Capela Sistina, já que contam com um código de vestimenta rigoroso.

Àqueles que se perguntam se houve um encontro entre a empresária e o Papa sentimos em desapontá-los, mas isso não ocorreu. Resta, então, aguardarmos os próximos capítulos dos negócios de Kim Kardashian para entender mais profundamente o motivo da viagem.

Opinião da Redatora

Como qualquer um de nós, Kim Kardashian também gosta de turistar. Embora deva ser muito complicado, por ser uma personalidade mundialmente famosa, também é importante valorizar o local onde se encontra e aprender um pouco durante a viagem.

Certamente, houve um grande impacto com as visitantes entre os turistas e membros que trabalham e moram no Vaticano, a final de contas, não é todo dia que uma ex-modelo como Kate Moss e uma empresária e estrela de reality show aparecem para visitar os patrimônios artísticos que lá se encontram.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações