Content for id "histats" Goes Here

Lara Silva rebate críticas por ter se afastado de Tainá: “me deixa”

Falas da cantora estão dando o que falar na web

Lara Silva- Reprodução do Instagram

Neste domingo (27), Lara Silva ainda permanece entre os assuntos mais comentados da web. Isso porque, depois de receber muitas críticas sobre seu namoro e sobre ter se afastado de Tainá, a jovem resolveu fazer um longo desabafo em suas redes sociais. 

ID do canal inválida ou não há videos.

A polêmica começou quando Lara Silva assumiu, para os seus seguidores, que estava em um relacionamento sério. Os fãs da cantora perceberem que, aos poucos, ela foi se distanciando da sua amiga Tainá. Por conta disso, passaram a questionar a jovem o motivo do rompimento da amizade. Alguns deles, inclusive, chegaram a criticá-la dizendo que ela mudou completamente durante o seu relacionamento.  

Cansada de todos os comentários maldosos, Lara Silva utilizou o seu Twitter para rebater as críticas. “Não meus amores, namoro nenhum nunca mandou nas minhas escolhas. Se eu mudei, me afastei, troquei o cabelo, roupa, o que for foi porque eu quis, por motivos meus. Parem de criar histórias que só existem na cabeça de vocês, parem de querer que as pessoas sejam como vocês querem que elas sejam”, disparou a jovem.

Lara ainda afirmou que o que tudo o que ela está vivendo agora é decisão sua. Além disso, confessou que se daqui uma semana der uma reviravolta e mudar tudo, ela vai aceitar e se adaptar. A cantora ainda twittou que odeia rotina e odeia que a prendam a algo, sejam elas pessoas, objetos ou ações: “quero viver muita coisa ainda, me deixa!”, finalizou. 

As falas de Lara Silva estão dando o que falar na web. Muitos internautas e fãs pediram para que as pessoas a deixassem em paz. Afinal, segundo eles, cada um deveria cuidar da sua vida e que, aparentemente, a jovem está mais do que feliz.

“Todo mundo sabe que foi só ela começar a namorar que se afastou, e foi só terminar que se reaproximou sim!”, escreveu outra internauta, insinuando que a amizade entre Lara Silva e Tainá seria a base do interesse. Eita! O que vocês acham sobre essa história?

Comentário da redatora

Lara Silva e Tainá possuem uma amizade de longa data. Por conta disso, acredito que o relacionamento das duas não foi abalado, apesar delas pararem de fazer publicações juntas em suas redes sociais.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Mais informações